Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Acho que da pra manter o aej sim. Mas em baixa intensidade.

O ciclo é como te falei, vai melhorar a qualidade? Vai!!! Só que a que preço? Eu faria esse ciclo mais perto do verão se for o caso.

Postado

Me diz mais uma coisa...

Decidi que vou fazer o bendito bulk...vou tentar fazer o mais limpo possivel para no final não dar merda né...

neste caso seria interessante o ciclo? vou fazer como vcs falaram...bulk julho/agosto/setembro e entro em cutt em out/novembro...

e outra coisa...mesmo em bilk devo fazer os aeros em jejum?e no pos treino tb???

bjs e obriago a todos pela paciencia!

Como eu disse to maluca e n quero fazer merda hehehe

ah e se não der certo eu mato vcs ok?! rsrsrsrsrsr brincadeira...

Meeeeeeedo... :-o

Vish a mulherada tem mais coragem do que eu, mesmo franzino de tudo não tenho coragem de usar anabolizantes......

Ate um tempo atrais eu torcia o nariz ate para suplementos....

A dieta vai dar certo sim, e só vc seguir ela a risca e que não tem erro, eu já joguei meu dindin fora usando um pode de whey com uma dieta vagabunda, tive resultados sim mais bem insignificantes, se eu tivesse feito tudo certinho hoje poderia esta melhor, então segui ai a mesma dica para vc não jogar o seu dindin fora também.

Dieta e mais cara que suplemento em alguns casos, porem e sempre a melhor escolha....

Pergunta para o ninga sobre dieta ele tem uma receita mágica para não gastar muito em dieta, alem de maromba e economista 8)

Postado

manda o Bulk Mari, e vai por mim, vai ter um resultado muito top!!! depois do cutting, te levo pra competir!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs

hahahahaha medo das competidoras...rsrsrs gosto só da categoria bikini e a outra q é...(vish esqueci o nome hahaha), n gosto de mulher trincadassa, gosto de mulher com curvas e braços definidos, o abs não muiiiiiiiiiiiito seco mas magrinho hehehe

Fala ai Ninga a receita mágica da dieta...ajuda aê!!!!!

aliás agora n sei nem o q comer nesse bulk... :( acho q vou ter q comprar uma balança, pois n tenho nem noção!hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...