Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Para Peitoral E Braço !


DouglasGamer666

Post Destacado

Olá Amigos, venho aqui pedir uma orientação de treino dos Músculos : Peito, Tríceps e Bíceps.

Tenho o Intuito de Aumentar minha Massa muscular e aumentar os músculos.

Peito :

Comecei semana passada essa seção de treino do:

Peitoral :

1º Supino Inclinado : 3x10 ou 4x8 (O que Acham?)

2º Supino Reto : 4x10

3ºCrucifixo: 3x12

4ºCross Over 3 Séries até a Exaustão Muscular

Tríceps :

1º Rosca Francesa : 4x12

2º Puxador Drop Set (O V que o povo fala que é W): 4x12 Abaixando o Peso

3º Tríceps na Corda : 4 x10

4º Tríceps Unilateral no Pulley : 3x10 (com pouco peso)

Bíceps :

1º Rosca Martelo Alternada : 3x10

2º Rosca Alternada : 3x10

3º Rosca Concentrada : 4x10

Bom pessoal é basicamente esse meu novo treino.Então gostaria que vocês dissessem o que acharam,se ta bom se tem que acrescentar algo ou se tenho que trocar um por outro.

Também Gostaria que me indicassem um Suplemento,Pois estou sem tomar nenhum.Usei 3 Meses de Creatina e não posso tomar mais por agora,Terminei meu Whey Protein 5W, E Agora pretendo tomar outro Suplemento que me ajude a ganhar Massa Muscular.Agradeço desde já !E o que Tomar Antes e Depois do Treino e Algum Alimento que dê muita massa Tipo Ovo e Batata Doce (6 ovos Por dia )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opa cara seu treino de peito eu achei mt legal! Mais o crossover vc vai fazer com a postura bem reta!? Que faz pegar mais a parte inferior do peito! Ele ta bem dividido exercicio superior, inferior, meio e o crucifixo eu sempre acho legal depois dos supinos para da aquela alongada e cortada no peito! Pra mim treino de biceps tem que ter rosca direta na barra acho mt essencial, o resto eu dei uma olhada rapida!

Suplementação pra mim é! Leucina antes do treino e faltando uns 2 exercicio para acabar tomo whey + dextrose pra mim é a melhor coisa que tem junto com uma alimentação saudável é o essencial! O resto é ter paciência e força de vontade na academia e sempre aumentar os pesos quando der!

Eu gosto de treinar peito e costas / biceps e triceps / ombro, anti-braço e pernas... Mais dou minhas variadas todo mês para Peito/Biceps Costa triceps / ombro anti-braço e perna e também uso Peito/triceps, Costa/biceps e ombro anti-braço e pernas! Para ir dando uma variada todo mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAA ta Entendi.Treino os Outros Também, Eu Treino Esses 3 Juntos, Treino Segunda E Quinta.O Resto ta De Boa !

Cara eu acho legal treinar apenas dois músculos em um dia! Tipo o exemplo que dei! Peito+Costas / Biceps+Triceps + Ombro+Antibraço+Pernas(Aqui é mais de um pq se não que dia eu vou colocar pernas? kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...