Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxy Elite Pro - relato (mulher)


Post Destacado

03/08

peso: 64,0kg

altura: 1,61

18 anos

Oi gente!

Decidi fazer esse relato porque tenho a leve impressão de que isso incentiva bastante a gente que quer emagrecer a manter as tentativas de dieta!

Bom, fiz intercâmbio e, não sendo uma surpresa, engordei 8 quilos até voltar ao Brasil.

Bateu um desespero, entrei na academia, comecei a correr na esteira e fazer spinning todos os dias. Mas mesmo assim, não adiantou muita coisa... não consegui emagrecer porque não fechei a boca. É a coisa mais difícil.

Agora, depois de 2 meses, decidi tomar o oxyelite.

Hoje foi o primeiro dia que tomei. Comecei só com 1 cápsula 30 minutos antes do café da manhã e então comi um copo de iogurte e uma fatia de pão integral com queijo branco e peito de peru as 10h.

Fui pra academia e, como de costume, corri um pouco na esteira. Logo percebi que estava correndo muito mais tempo do que de costume: corri no "9.0" 12 minutos direto. Eu corria sempre 9.0 durante 5 minutos, depois caminhava, e depois voltava pro 9.0... Não aguentava fazer direto.

Logo depois, fui pra aula de spinning e fiz a aula normalmente.

Não senti nenhuma tremedeira, nem a impressão de que meu coração ia sair pela boca. Provavelmente porque comecei hoje, mas confesso que fiquei um pouco preocupada quanto a isso. Espero que continue assim, e que essas coisas nunca aconteçam :D

Sobre o apetite, comi muito menos do que eu costumo comer.

No almoço:

algumas folhas de alface, uns três cubinhos de frango assado e uma colher de purê de batata.

No meio da tarde:

um pedaço de melão e um pedaço de manga.

uma bola de sorvete de coco (mas só porque meus tios estavam aqui em casa e fizeram uma coisa diferente! ehehehhe)

A noite:

acabei comendo um pouquinhozinhoinhoinhoinho de bobó de camarão.

Mais tarde, um pedaço de chocolate branco diet.

Isso não é o que eu costumo comer. No meu dia a dia, costumo comer muita salada, carne, vegetal, frutas... Carboidrato sempre integral. O maior problema é que é tudo em muita quantidade. E mais... a noite, dá vontade de comer qualquer coisa... amendoim, chocolate, bebo suco de caixinha... vou abrindo a geladeira e procurando alguma coisa pra comer. Isso é um perigo :P

Bom, em breve vou postar alguma foto aqui de como eu estou hoje.

Amanhã eu volto!

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...