Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu cutting.. Com fotos Semanais


Alisonknot

Post Destacado

Amigo me desculpe mais ta ruim de mais, voce quer definir com tudo isso .

vc fez as contagens de calorias

me parece que tem muito carboidrato ai nessa dieta sua ,, se voce faz bastante Aerobico ai sim se nao , voce precisa cortar mais essa dieta

pela a minha foto voce ve oque e uma definicao legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo me desculpe mais ta ruim de mais, voce quer definir com tudo isso .

vc fez as contagens de calorias

me parece que tem muito carboidrato ai nessa dieta sua ,, se voce faz bastante Aerobico ai sim se nao , voce precisa cortar mais essa dieta

pela a minha foto voce ve oque e uma definicao legal

olha, definido vc ta, mas nao q esteja legal neh, se o dono do topico definir ele vai ficar massa pq ele tem uma boa qntidade de massa, ja vc nao tem muita, nao nao fica muito legal, vc devia aumentar essa massa muscular ae, nao tem nada a perder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, definido vc ta, mas nao q esteja legal neh, se o dono do topico definir ele vai ficar massa pq ele tem uma boa qntidade de massa, ja vc nao tem muita, nao nao fica muito legal, vc devia aumentar essa massa muscular ae, nao tem nada a perder

Tô contigo, Sara! Tá faltando muita massa ali!

De que adianta definir os ossos?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, concordo com vcss, mas não quis falar nada.E lembrando está eh minha segunda semana ,e eu não quero abusar chegando quase a 0 os carboidratos, acho idiotice

eheheheh, nao da pra ouvir opiniao de todo mundo, tem gente q acha q pra ser bunito tem q ser magro e com os ossos a vista, eu nao acho isso, mas enfim, nao adianta diminuir muito a dieta, vc nao vai conseguir manter, vai perder massa, baixar metabolismo, efeito sanfona, enfim, nao adianta ter pressa

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eheheheh, nao da pra ouvir opiniao de todo mundo, tem gente q acha q pra ser bunito tem q ser magro e com os ossos a vista, eu nao acho isso, mas enfim, nao adianta diminuir muito a dieta, vc nao vai conseguir manter, vai perder massa, baixar metabolismo, efeito sanfona, enfim, nao adianta ter pressa

abraço

EXATAMENTE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

magro amigos voceis estao bem louco rsrsrs brincadeira, massa muscular de mais se nao tiver uma boa definicao e feio parese inchado, eo que tem mais na academia inchadao pesadao rsrsrs que nem o biceps tem marca triceps nao aparece rsrsrsrsrs barriga de quem bebe cerveja e diz que tem estomago dilatado isso e conversa

Veja o Arnold grande definido e barrida la dentro rsrsrs fisiculturistas das antigas ,, veja esses novos a maioria tem estomago dilatado , isso e por causa dos suplementos e esteroides de mais ...

minha foto a uns 2 meses atraz

O pessoal nao faz a tecnica que o arnold fazia estomago Vacum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...