Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Barriguinha (DUVIDAS)

Maratimba

Post Destacado

Postado

Boa noite, sou novo aqui e estou com algumas duvidas !

tenho 23 anos , 1,83 Altura, 86 quilos / Tempo de treino 1 ano e 5 meses

Bom sempre tive muita dificuldade em ganha massa, e não quero ficar muito grande e estou com dificuldade em perder gordura na barriga e gostaria de algumas dicas :

1° - Qual melhor termogênico que eu posso usar?

2° - Se tem como ficar definido sem perder essa massa que ganhei com tanto sacrifício ! rsrs ?

3° - sei que preciso de boa alimentação e já faço uso disso ! mais tem alguma especifica?

Obs: atualmente estou usando uma suplementação pra ganho de massa mais em breve estou querendo mudar pra definir e gostaria de dicas !

Atualmente uso:

Pré-treino : Assault - MusclePharm

Pós-treino: Combat - Blend de Proteína - MusclePharm

Obs: Uso esse Blend de manha no café pra otimizar o ganho de massa !

Creatina - Universal tambem no Pós-treino

post-109711-0-84225800-1348201743_thumb.

Foto: Foto atual dos suplementos o Whey da Op e o Amino da BSN acabaram ! rs

Se alguém puder ajudar ficarei grato !

• 2 semanas depois...

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olá,entao,a única maneira de perder gordura,é fazendo uma dieta,e um exercicio aerobio viu!faça ai uns 15 mnts correndo de esteira umas 3 vezes por semana!! Entao,um Termogênico é mais indicado pra quem tem uma quantidade grande de gordura no corpo,caso nao seja seu problema,nao tome,pois ele poderá começar a queimar seus musculos caso nao tenha gordura em seu corpo,pra definição eu recomendo um Aminoácido! Mas a dica é,sempre fazer um Aerobio para definição!!E uma Dieta regrada tbm!

Postado

Boa noite, sou novo aqui e estou com algumas duvidas !

tenho 23 anos , 1,83 Altura, 86 quilos / Tempo de treino 1 ano e 5 meses

Bom sempre tive muita dificuldade em ganha massa, e não quero ficar muito grande e estou com dificuldade em perder gordura na barriga e gostaria de algumas dicas :

1° - Qual melhor termogênico que eu posso usar?

isso nao existe...termogenico ajuda..mas o que da resultado é dieta + aeróbico

2° - Se tem como ficar definido sem perder essa massa que ganhei com tanto sacrifício ! rsrs ?

nao...a dieta esta aí para isso

3° - sei que preciso de boa alimentação e já faço uso disso ! mais tem alguma especifica?

vai depeder do resultado de sua TBM

Obs: atualmente estou usando uma suplementação pra ganho de massa mais em breve estou querendo mudar pra definir e gostaria de dicas !

Atualmente uso:

Pré-treino : Assault - MusclePharm

Pós-treino: Combat - Blend de Proteína - MusclePharm

Obs: Uso esse Blend de manha no café pra otimizar o ganho de massa !

Creatina - Universal tambem no Pós-treino

sem dieta = sem resultados..pode tomar a suplementação que for...o foco sempre é a dieta...a nossa bussola

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...