Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para definição e hipertrofia

Jim Kazama

Post Destacado

Postado

agora sim eu concordo com vc!

Lipostabil eh lixo!

Então é o que eu to tentando dizer desde o começo, para ele n fazer isso, se concentrar em aeróbico e dieta, e comer de 3 em 3 horas, fiz isso e tenho feito, tem fotos no meu tópico, só dar uma olhada e comentar e criticar, pois aceito tudo! mente aberta e cabeça no chão, para um dia erguê-la com satisfação!

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu agradeço ae pelas dicas, vou dar um jeito de melhorar minha dieta, e até ja esqueci o uso da lipostabil, acho q deve ta faltando pouco, mais isso de correr intercalando um dia sim e outro não é melhor?

desculpa ser meio leigo, mais quem quer algo corre atras, e minha fome de conhecimento... hehe insassiavel!

Postado

com todo respeito sua dieta ta fraca de mais rsrs

essas barrinhas de cereal não te acrescentam nada

treinar sem comer nada tbm não é bom

tenta comer de 3 em 3 horas (mantém o metabolismo acelerado)

o almoço ta bom mas pode melhorar!

faz o seguinte... passa na área de nutrição nos fixos que vc vai ter tudo que vc precisa!

e ajusta essa dieta de acordo com o seu horário.

bons treinos, abraços!

Postado

Eu agradeço ae pelas dicas, vou dar um jeito de melhorar minha dieta, e até ja esqueci o uso da lipostabil, acho q deve ta faltando pouco, mais isso de correr intercalando um dia sim e outro não é melhor?

desculpa ser meio leigo, mais quem quer algo corre atras, e minha fome de conhecimento... hehe insassiavel!

Mano eu falei dia sim dia n, mas se vc quiser pode correr todo dia, eu corro todo dia, só que a bronca são as dores, quando vc inicia doi muito por causa do impacto.

O problema da sua dieta é está comendo muito pouco e comer pouco n vai te ajudar a emagrecer, vai ser pior assim.Dá uma olhada no meu tópico e ve o que eu como, talvez possa te ajudar, tem fotos e talz.

Postado

Iae Galera, bom dia...

Segundo dia...(Vale ressaltar que recebi as dicas ontem então minha alimentação não está tão boa...)

Pela manhã

7:00 um copo de café com 1 barra de cereal

10:00 fiz um sanduiche com metade de 1 pão arabe com queijo e 4 fatias de presunto de peru + um citrus de laranja(sei que dei um vacilo feio aqui..)

Almoço

13:00 colheres de arroz, 3 colheres de feijão, 300g de frango assado

merenda da tarde

16:20 um iorgute de morango e 1 barra de cereal

Jantar / pós treino

Whey protein + 300g de frango...

-----------------------------------------

Hoje eu senti ao tomar o 1 M.R.:

-força um pequeno aumento

- Dor nas articulações(como se tivesse rasgando)

- Foco bem menor que o do primeiro dia

- insonia

- Pump legal

Acho que a maioria das coisas q senti como menos força, menos foco, foi devido ao tempo que levei para malhar, pois fui malhar dps de 1 hora q comi, e acho q o iorgute tbm pode ter atrapalhado...

Hoje o meu dia ja ta bem diferente, amanhã irei postar oq fiz hoje e olhei a area de nutrição, vou admitir, o forum é perfeito... suaushauhsauhsu! Abraço ae espero que acompanhem...

Postado

Rapaz, pelo amor, pesquise mais sobre nutrição, sua dieta está péssima :/ não é o 1 M.R. que vai te deixar rasgado/monstro nem o whey. Coma carboidratos complexos(batata doce, arroz integral, feijão, aveia, legumes.. etc..), proteína magra(peito de peru, peito de frango, peixe! etc..) e gorduras boas(azeite extra virgem, castanhas do pará, manteiga de amendoim orgânica... etc..). A dieta é sem dúvida alguma o principal fator no progresso tanto de hipertrofia como de definição!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...