Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Rapaz, pelo amor, pesquise mais sobre nutrição, sua dieta está péssima :/ não é o 1 M.R. que vai te deixar rasgado/monstro nem o whey. Coma carboidratos complexos(batata doce, arroz integral, feijão, aveia, legumes.. etc..), proteína magra(peito de peru, peito de frango, peixe! etc..) e gorduras boas(azeite extra virgem, castanhas do pará, manteiga de amendoim orgânica... etc..). A dieta é sem dúvida alguma o principal fator no progresso tanto de hipertrofia como de definição!

Valeu mano, vou seguir sua dica!

Postado

dia 3...

Manhã

7:00 tomei um copod e bananada com 1 club social

10:00 eu comi só uma barra de cereal com um iorgute

Almoço

13:00 Alguns legumes, seguindo a dica do meu amigo, comi o arroz integral, acompanhando frango assado e 1 pedaço de bife.

Merenda das 16:00

1 barra de cereal

janta

um copo de whey protein mais 300 g de frango desfiado com um pão arabe integral...

efeitos 1 M.R.

- aumento de fora

- fadiga aumentou um pouco

- vascularização boa

- Pump legal

- Super cansaso ao terminar o treino e um leve desanimo...

Valeu pela dica Taerone e desculpem a demora..

Postado

Dia 4...

7:00 whey + 3 bananas + leite desnatado

10:00 1 barra de cereal + 1 maçã

13:00: 4 colheres de feijão + 3 colheres arroz integral da 7 grãos + 250g peito de frango + salada a gosto

15:00 1 barra de cereal + 1 iorgute + 1 colher de aveia

Jantar:

2 scoop whey + 2 ovos + 150g de frango

1 M.R.:

- insonia.

- Estou acordando bem renovado

- pump bem alto

vascularização 6 em uma escala de 0 a 10

- suei pouco acho que por conta do guarámix q tomei.

- força ficando relativamente normal 5

- concentração 6

-tonturas 7

Escalas de 0 a 10!

Depois que começei a cortar muita comida percebi que to perdendo força, bom não sei se a minha dieta tá boa mais to fazendo meu melhor, ja q o cozinheiro aqui da empresa é um ... bom espero que possam dizer no q eu estou errando e alguma sugestão de melhora! Abraço

Postado

Tipo, perder força é normal, eu pegava 25 e 25 em cada lado no supino reto e baixei pra 18 e 18 agora que to com 65kg. Em compensação eu consigo agora fazer Barra que eu antes nunca tinha conseguido fazer na vida!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...