Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

 
 
É oq dizem, esse gh15 ta cheio de site de venda e ele faz maior propaganda de Kigtropin, e a diferença que Kigtropin tem insulina, todos sabem disso, e por isso que "o legitimo" diminui o nivel de glicose no sangue em vez de baixar

obrigado pelo esclarecimento mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
Amigos,, essa é a última vez que eu responde Pms a respeito de como explodir do modo certo,, Explodir com linhas,, eu estou cansado das mesmas questões repetitivas,, eu disse isso na biblia milhoes de vezes,, essa é a ultima vez que eu escrevo isso,, isso está escrito na pedra sem 'mas' e 'se',, sem outra coisa a não ser o que vou dizer a seguir, sem perguntas estúpidas novamente,,, não que sejaa estupida, mas eu continuo respondendo e você continua perguntando a mesma coisa toda hora,, bodybuilders são espertos quando se fala a respeito de seu amado corpo, então use sua cabeça e olhe na biblia,, de qualquer modo aqui estão as regras:
 
 
1. SEMPRE FIQUE SECO QUANTO POSSÍVEL! antes de você explodir você TEM que estar seco. Um cara seco irá parecer MILHOES de vezes melhor do que o cara retido,, um fella seco irá responder melhor aos hormônios do que o cara retido,, e estará a uma distancia mais perto de se tornar GRANDE se começar quando for seco,,
 
 
2. Seco = 9% E ABAIXO
 
3. O produto pra te deixar em 9% e abaixo deve ser APENAS: testosterona, trenbolona,, masterona,, e se tiver mais que 25: GH. Nenhum outro produto deveria ser usado até que você esteja abaixo de 9%, e na realidade abaixo de 7%.... porque entre 9 e 7 é o que nós chamamos de zona escura para o bodybuilder, onde, dependendo de como foi seu dia, assim será sua aparência de secura,, você apenas parece SECO SECO quando estiver CONSTANTEMENTE EM 7%,, isso significa SECO E RIPPED EM POSIÇÃO RELAXADA, não apenas seco.
 
 
4. Quando você chegar a menos que 9% e então continuar pra ser 7% você deve jogar e ciclar a testosterona. O que gh15 quer dizer?
Quando você chegar finalmente em 8% e você puder ver as linhas dos ABS e a pele ficando fina e o musculo saltado, sem muita gordura abaixo da pele .... Apenas então tire fora o Propianato que você usou com trenbolona e masterona, e MUDE ISSO PRA ENANTATO. Ai então você dá um blast com 1-2 gramas de legitima enantato, então você pega densidade enquanto explode na zona de single digito de 8%.
Esse passo é importante. Novamente, sem orais, apenas a mudança de ester e aumento da dose de testo, vindo de 350-700 por semana pra 1-2 gramas por semana de enantato. Isso irá te fazer explodir e empurrar o músculo abaixo da pele e você irá dos seus 200-210 lb 8% pra 220lb 7-8%.
 
 
5. Se lembrem! Trenbolona ace deve SEMPRE ESTAR LÁ. EM QUALQUER TEMPO. O QUE GH15 QUER DIZER COM ISSO? 
Que você nunca fique off da trenbolona,, sempre use ela se puder, todo dia, não interessa como você cicle a testosterona e os esteres. Isso irá fazer você continuamente perder gordura e aumentar o musculo magro enquanto explode com todas as doses mairoes de testosterona enantato.
 
O passo acima é basicamente pra dar densidade para um corpo que esta ficando SECO DEMAIS,, Seco demais pode dar a impressão de fraco. Em ordem de eliminar isso, não interessa quantos ABS você tenha, .. entao .. me ordem de eliminar isso e ficar denso, mas com boa densidade de qualidade nós adicionamos testosterona nas doses mencionadas no blast.
 
 
6. Quando você chegar no seu peso pretendido e tamanho com digito unico de fat, preferencialmente ao redor de 8%.... ai entao você reduz a testosterona novamente e mude pra Propionato. Use 350-700 mg por semana. Injeçoes diarias de trenbolona e aumente EQUIPONA e masterona. você empurra elas juntas enquanto reduz a testosterona. Você tbm aumenta o gh nesse tempo. Você irá ficar mais seco, mais ainda pra dentro dos 6% depois de poucos meses, enquanto perde peso MINIMO E PERDE ZERO DE TAMANHO. Na realidade você irá ver o tamanho aumentando enquanto perde peso, ou pelo menos manter o tamanho muscular com seu volume.
 
 
7. Finalmente, quando você estiver em 6%,, ai então você pode tirar a testosterona completamente por poucas semanas, pra ficar riscado com as linhas todas claramente visiveis e a definição ao seu melhor. Talvez 2-3 semanas enquanto se mantem com altos anabolicos. E depois dessas 2-3 semanas ,.... dê um blast com anadrol ou dianabol e você ira explodir pra dentro de um novo tamanho com 6-7% BF.
 
 
 
8. O aumento de hgh para doses bem altas e insulina em adição deve apenas vir quando todos esses passos foram feitos e o corpo está carregado e pronto. Não faça isso como Philp Heath antes de estar pronto. Faça isso do modo que o Steve Kuklo fez, o modo certo.
 
 
 
9.Adição de diurético é necessário se voce querer parecer como um boneco anatomico. Mas, se não estiver competindo você nao precisa ver 4-5% e 6% será suficiente pra chegar onde você quer chegar. D
 
 
 
10. Dieta realmente não importa baixando pra 6%, desde você matenha algum balanço e não sente e beba óleo o dia inteiro. Mas pode comer sempre que tiver vontade. Novamente, mantenha proteina alta e cicle os carbs do modo certo se conhecer seu corpo. Se lembrem, ficar murcho não significa sem músculos, isso significa condição temporária.
 
 
mas!
sempre se lembrem meus pupils,,, SECO > RETIDO,, Sua missão é FICAR SECO PRA SÓ ENTÃO ! CRESCER!
Esse é único modo pra chegar no level dos corpos das revistas e os corpos que você vê nos palcos e fica se perguntando como eles conseguem ,, ESSE É O UNICO MODO,,
 
boa sorte
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummm esse daqui é so pros experientes, ja imagino a frangaiada lendo e distorcendo...

____________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
vocês fellas já tentaram colocar óleo no músculo? profundamente dentro disso? 
Aqueles que realmente gostam de injetar, e tem-se muitos bodybuildes que esperam pelas injeçoes. eles são viciados. Eles gostam disso mais do que treinar. Eles não irão parar por nada,, eles gostam de injetar dentro do bíceps, profunndamenteeee,, eles são PRO nisso,, eles sabem onde como e o que,, eles tentaram isso por muitos anos,, eles são seus próprios doutores,, eles colocam o oleeeeeeeeeeeeeeo na seringa,, e pela agulha dentro do musculo profundamente,, se você ja tentou isso você sabera como o musculo ira crescer de dentro,, como um balão,, e se feito certo isso ira dar um baloon do modo certo
modo certo significa o lugar certo quando você TIVER BAIXO BF E JÁ PODER VER AS SEPARAÇÕES,, isso é o que todos liars fazem,, todoooooos aqueles que vocês consideram com grandes braços,, você não entende isso? é o visual secoooooooooo devido a alta dose de hgh que erradamente faz você pensar que é musculo real,, o músculo é resultado sintético de hgh e devido a eles estar seco o bastante pra eles colocarem óleo dentro do músculo pra alguns pucos inchs a mais.
 
Isso é como isso é amigos,,,
Os caras iriam me dar um tiro no meio da rua se eu falasse isso com meu verdadeiro nome,, porque eu estou te dizendo aqui e agora o núcleo dos mais importantes segredos do culto chamado bodybuilding
 
espero que a próxima geração, da qual é em sua maior parte meus pupils, se lembrem de mim gentilmente
 
gh15 approved
Curtir ·  · Co
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, seo é top, cresce na hora por conta do volume mas dissolve e é absorvido... ficam só os cristais de hormonio.

 

quanto a sinsulina do legit kgtropin, veja bem, isso te deixa seco e com glicemia baixa, mas gh pelo contrário aumenta glicemia... ai eu pergunto a vcs, sabem o motivo de isto acontecer?? simples fellas, gh dificulta o trabalho da insulina, te torna resistente a ela, em contrapartida uma insulina de efeito rapido resolve isso sem vc nem se dar conta, e isso em doses baixas... vou fazer um video sobre armazenamento e mv de insulinas.

 

ai fica facil, é por isso que eles curtem kigtropin, ele já vem com insulina e igf1... em altas doses n faz diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma lá! veja bem, isso não é shyntol, isso é ADE o shyntol é absorvido, unico proposito nele em um seo é abrir espaço para novas fibras, depois vai tudo embora e fica o local propicio ao crescimento muscular... a proposito SEO sem gh é um lixo, não funciona bem... claro que o gh n vai dentro do seo, mas vc carrega seu corpo com gh, coloca o SEO ele abre espaço, e absorvido e o gh cria novas fibras ocupando o local onde foi criada a fascia! simples não?

 

pelo amor de deus, não confundam shyntol ou qualquer SEO de verdade com ade e estigor, são coisas completamente diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...