Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


essa é polemica kkkkkkkkk

___________________________________________________

 

Eu nunca vi na minha vida! um bodybuilder que tenha feito tpc,, NUNCA! Isso deve lhe dizer alguma coisa,, nunca na vida! vi um bb que competiu comigo que tenha feito tpc,, não tem necessidade pra tpc, isso é balonie, balonie que foi criado nos fóruns,, nós nunca ficamos off porra NÓS SOMOS VICIADOS!

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH15 Brazilian Page
Os fisiculturistas POBRES não podem desperdiçar seu dinheiro
em merda,assim evitar suplementos de qualquer maneira possivel,você vai a uma loja de suplementos local,pega um pote de waxymaize e leva o produto da prateleira,olhe,cheire e abraço-o e depois com calma coloque a na prateleira de novo,isso significa que você acha que vai te fazer bem,basta colocalo atrás e sair,va la cheirar um pouco como um viciado em chocolates mas não desperdicie UM CENTAVO NESSA LOJA!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada que genética prevalece é uma puta mentira, no final no final mesmo, oque prevalece é a farmacia, e o dinheiro que o cara gastou! a unica coisa que é unica é a inserção dos musculos, nos peitorais,  e afins, o resto você consegue com dinheiro...

ah cara conheço uns par e que se entope de anabols ate o rabo e sempre ta a mesma bosta kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH15 Brazilian Page
inaladores não foram feitos pra perda de gordura,, eles foram feitos pra pessoas que tem asma e apenas pessoas que tem asma,, o mecanismo disto é diferente,, isto vai pro sistema por um caminho diferente,,
 
voce precisa de tablets ou liquidos,, voce precisa de 12 our por ai mg por dia,, ai entao isso apenas se torna secundario a efedrina pra perder fat,,
 
t3 foi feita pra permitir que você coma burgers no mcdonalds e ainda assim faça fotos na Flex,, isso não é pra qualquer um e você tem que comer lixo on nisso pra isso fazer a sua mágica.
 
t4 é pra pessoas com problemas reais de tireóide e irá ajudar eles no caminho certo
 
não se tem necessidade pra t3 ou t4 pra alguem que come limpo,, toda a conversa sobre o uso de gh e esteróide e a necessidade de t3 não existe quando voce tem sua dieta intacta e seus fat burners nas mãos
 
a necessidade pro t3 e t4 é pra alguém que está usando principalmente insulina e não mantem a dieta a risca,, ou alguem que teve sua tireóide fudida e esta é a razao pela qual voce nao ve merda algum disso a não ser por deixar os musculos mais flácidos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho uma merda ele ficar falando de suplementos, pô se o cara n tem dinheiro n toma ou opta por algo mais barato tipo albumina, sei lá... eu tenho lá na loja o kg de proteina isolada da soja por 40 conto... não é caro e eu discordo com ele nesse ponto pela questão da praticidade, mas concordo que a maioria dos suplementos é lixo!

 

po velho, não fazer tpc só ficando on mesmo auauhauahauauhauha, ô vontade, mas n, deixa quieto, eu preciso da minha libido pra agora e mais pra frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH15 Brazilian Page
como saber se seus rins estão na merda.
 
-
 
Quando os rins falham, isso não tem que acontecer pra ambos os rins,, mas .. com o abuso de diuréticos e insulina e o abuso de narcóticos .. ambos os rins enfrentam tempos ruins pra sobreviver
 
mais uma vez, isso NÃO É AAS OU O HGH,, eles não fazem nada a não ser melhorar sua vida e seu visual .. veja um bodybuilders dos anos 70 e 80 que usaram apenas hormonios aas e hgh e alguma outra coisa que nao era narcoticos e não usaram insulina e não usaram diureticos de um modo abusivo,, olhe pra eles! Maioria deles estão vivos e bem,,, eles não morreram de falhas nos rins ou cancer ou figado
 
quando voce tem seus rins em um ruim ruim shape .. voce sabe disso meu amigo,, não a retenção de água .. isso não é um sinal porque os hormonios causam retenção,, então isso pode ser confundido,,
 
O SINAL SERA VOCE DORMINDO TODO MALDITO DIA,, TODOS OS DIAS!
 
O SINAL SERÁ GRANDE PERCA DE PESO
 
O SINAL SERÁ, SEU CORPO APENAS NÃO QUER COMIDA,, VOCÊ SERÁ FORÇADO A ALIMENTAR-SE, SEU CORPO APENAS NÃO ESTARÁ FAMINTO
 
O SINAL SERÁ EM FICAR DOENTE! DOENTE MESMO,, COMO FEBRE .. COMO DOENÇAS QUE VOCE PRECISE IR PRO DOUTOR PRA ALGUMA COISA TOTALMENTE DIFERENTE
 
OS SINAIS SERÃO DORES .. NOS RINS .. NÃO NAS COSTAS, QUE É FACIL DE CONFUNDIR COM OS RINS,, MAS! DOR NOS RINS E VOCE SENTIRÁ ISSO, ISSO NÃO SERÁ A DOR BALONIE DAS COSTAS, ISSO SERÁ DOLORIDO NOS RINS VOCE SABERÁ,, E ISSO NÃO SERÁ UMA SENSAÇÃO DE QUEIMAÇÃO TB,, ISSO SERÁ UMA DOR FODA NOS RINS COMO UMA DOR AGUDA NELE
 
OS SINAL SERÁ PÉS INCHADOS E TORNOZELOS,, INCHADOS NÃO DO HGH POR POUCAS SEMANAS,, CONSISTENTE INCHAÇO NOS TORNOZELOS E PULSOS,, O VISUAL DE UM INSULINA DIABÉTICO, NÃO QUANDO VOCE TOMA ANADROLA POR 20 DIAS,, ISSO SERÁ ALGO QUE IRÁ PERMANECER E NÃO IRÁ EMBORA
 
OS FELLAS QUE TEM GRANDES PROBLEMAS COM OS RINS ESTÃO INDO PRO FAIL MODE ... MIJANDO SANGUE! COKA COLA TIPO DE MIJO,, NAO ESPUMOSO COMO SUA PEQUENA TRENBOLONA OU VINDO DE ACERTAR A MALDITA SUPERCIFICIE DO TOALET,, NÃO ESSES TIPOS DE BOLHAS MAS MUITAS MUITAS BOLHAS QUE NÃO VÃO EMBORA E PERMANECEM POR MUITO TEMPO,, A ESPUMA ESTARA LA ANTES MESMOS DE ACERTAR A AGUA,, O SANGUE ESTARÁ LA TBM EM MUITOS CASOS,, E! E! O FELLA COM RINS RUINS IRÃO VOMITAR AQUI E ALI NO BANHEIRO EM MUITOS CASOS,, NAUSEA , VOMITANDO É MUITO TÍPICO NOS CASOS AVANÇADOS
 
UMA COISA QUE VOCE PRECISA ENTENDER,, VOCE NÃO ESTARÁ APTO A TREINAR! SEUS OSSOS ESTARÃO MACHUCADOS E DOERÃO,, SEUS TENDÕES ESTARÃO FRÁGEIS COMO UM FELLA DE 90 ANOS,, E SE ESQUEÇA SOBRE PEGAR PESO PESADO,,
 
so thats that
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...