Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

sobre aplicações, infecções, abcessos...

_____________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
Essas sao as poucas regras pra você NUNCA pegar abcesso ou infecção.
 
 
 
1) Sempre esteja limpo e esterelizado. Isso significa mudar as agulhas e seringas a cada injeção + álcool completamente esterelizavel e então jogue fora isso e não use novamente. Mais de 90% dos abcessos vem dos caras ‘que já conhecem o jogo”. O que os caras “que já conhecem o jogo” significa? Isso significa os caras que tem estado no jogo ao redor de 3-4 anos e sentem que sabem de tudo que se precisa pra saber,, e nesse level pensam,, “ohh eu sou o único que usa essas agulhas,, eu me sinto preguiçoso pra comprar novas,, e eu não tenho AIDS e não sou usuário de narcotico viciado,, eu apenas irei manter as agulhas e seringas e usar elas por 3-4 vezes, cada uma,, é meu corpo, eu não ficarei doente .
 
ESSA ATITUDE IRÁ LHE TRAZER ABCESSO! Não faça isso e você não terá abcesso.
 
2) Após aplicar o acima mencionado, você pode apenas pegar infecção vindo de um produto sujo DO QUAL SIGNIFICA UG LIXO E alguns VET produtos. Nós usamos HUMAN GRADE PHARMA PRODUTOS MANUFATURADOS POR COMPANHIAS PHARMACEUTICAS ESTABILIZADAS COMO NORMA HELLAS, ORGANON, SCHERING, JELFA ETC.
 
 
3) Após aplicar o acima mencionado você estará livre de infecção e abcesso em 99% dos casos. O caso 1% especial são os individuos sensiveis e lunaticos que tem um PRO CARD ou estão nas nacionais,, exp: Valentino e sons, essas pessoas injetam na mesma area várias vezes,, que ainda não faz grande diferença, se você fizer 2 vezes / semana, mas eles injetam MUITO MUITO MUITASSS VEZES , como, ficam no mesmo lugar por + de 3ml de oleo hormonizado em base diaria por meses,, a cicatriz na pele é desenvolvida e a droga não é completamente disolvida dentro do sangue e em tempos isso se torna um problema, assim resultando em infecção ou abcesso no pior caso, se a agulha usada foi a longa, ja que os abcessos são infecçoes mais profundas que se isolam e ficam la no fundo presas no seu musculo. A diferença entre infecção e abcesso para esses individuos é muito dependente do comprimento da agulha que eles usam.
 
4) O usuário religioso se cumprir as regras acima NUNCA VERÁ UMA INFECÇÃO EM SUA VIDA.. usuario religoso significa 4 shots por semana 1-2 ml cada um feito com condições esterelizadas com produtos limpos legitimos human grade.
 
 
 
5) Isso é para os mais insanos que gostam de nadir em hormonios SE estiverm com infeção.
Os seguintes antibióticos são o melhor para um uso rápido domestico: KEFLEX E OU AUGMENTIN, amboms maravilhosos orais e devem serr prescritos por um doutos.
 
 
 
 
6) UMA ENFERMEIRA NÃO É UM DOUTOR E É MUITO MUITO MUITO ERRADO DRENAR POR SUA CONTA. ISSO É IRRESPONSABILIDADE PRA ATÉ MESMO SE DISCUTIR SOBRE ISSO,, OS IDIOTAS SIMPLESMENTE NÃO SABEM MERDA ALGUMA QUE ELES FAZEM E TEM MEDO DE IR PRO HOSPITAL,, VOCE ENTENDEU ISSO CERTO,, SUA INSEGURANÇA OU ELES PENSAM QUE O DOUTOR IRÁ PRENDER ELES,, ELES FAZEM 90% PERFEITO E AI ENTÃO FODEM OS ULTIMOS 10%, AI RECLAMAM DE ABCESSO.
SE VOCE SE FUDEU COM ABCESSO DEVIDO A IRRESPONSABILIDADE DE USO ENORME DE HORMONIOS, E SIM, EU CONSIDERO 1500$ ENORME USO DE HORMONIOS PARA COMPETIÇÃO,,, AI ENTÃO PELO MENOS VÁ PARA O HOSPÍTAL E DEIXE ELES CUIDAREM DISSO,, TALVEZ TOME 5 DIAS DE ACORDO COM A DRENAGEM E 3 SEMANAS DE RECUPERAÇÃO, OU TALVEZ LEVE 5 DIAS COM CIRURGIA E CORTANDO O LUGAR E DEIXANDO ISSO SE CURAR DE DENTRO PRA FORA, E AI ENTAO SE RECUPERAR POR 3-4 MESES, NO PIOR DOS CASOS COM MUITOS DE ANTIBIOTICOS. A CIRURGIA GERALMENTE VEM DE UMA LONGA DURAÇÃO DE ABCESSO PROFUNDO QUE NÃO PODE SER ALCANÇADO COM DRENAGENS NORMAIS E ISSO IRA VIR GERALMENTE DOS VALENTINO AND SONS TIPO DE INDIVIDUOS! E TRISTEMENTE TEM MUITOS DELES NO BODYBUILDING
 
 
7) Drenagem para abcesso será feita com um simples ultrasom , como voce faze m ordem de ver um bebe numa mulher gravida,, isso é um processo muito rapido que nao dura quase nada,,, eles nao doem quase nada e tem anesthesia local enquanto voce esta completamente desacordado e tem zero de dor vindo do processo,, isso é um processo de 5-10 minutos,, voce ira começar IV anti bioticos e estar no hospital por 4-7 dias. Os antibióticos IV que serão dados a você serão em grande chances esses: CLINDAMYCIN E ROCEPHIN enquanto clindamycin irá ser o principal IV antibiotic apos o abcesso ter sido removido/sido drenado (poucos dias de processo)
 
cirurgia é um longo processo mantido para o melhor entre nós que usado e abusado e recuperação é 3-4 meses e você sofre , então tenha certeza que você seguiu as regras acima e você nunca terá um abcesso
 
mantenha isso real, mantenha isso simples
 
Gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


¬¬

_________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
oh ... e a coisa engraçada é
 
você nunca come frango seco e brokolis. Você nunca baixa os carbs. E você nunca escute o que esses RETARDS WANNABE que nunca fizeram isso e só falam balonie, porque eles VIVEM na ilha do lalala de que o bodybuilding é tudo nutrição...
 
nutrição é PARTE do que faze voce um top campeão, mas é nas ultimas 4 semanas, quando seu corpo já está aonde precisa estar e você sabe disso muito bem e você é muito muito bom com seus hormonios tomados e responde a eles. Nutrição por ela mesmo pode fazer você saudável .. .talvez.... todos os que eu conhecia que comiam dietas limpas morreram mais cedo do que o vovo georgio que viveu até os 100 em feijoes queijo e BBQ chiken
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_______________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page adicionou uma foto à sua linha do tempo.
trenbolona ace 
 
npp
 
 
hgh 
 
testosterona
 
masterona 
 
 
isso é exatamente o que você precisa fazer para o que voce quer,, eu deixo dieta com voce,, eu deixo treino com voce,, esse é regime das drogas que voce precisa seguir
 
voce começa com trenbolona ace 150mg a cada 2 dias e testosterona propioneta 50 mg a cada 2 dias,, gh 5 iu por dia , voce vai assim por 8 semanas,,,
 
depois de 8-12 semanas você deve estar em 6-7%,,
 
isso é quando voce add npp e aumenta as doses de testosterona para gramas em adição a add gh e levar isso pra 7.5-10 iu parao visual desejado.
 
a testosterona deve estar em 1 grama por semana, preferencialmente 1200mg por semana, seja sustanon ou enantato, o que importa é que ela seja legitima testosterona e não lixo! se isso for legitima voce sabera porque voce ira pegar densidade muito muito rapido quando tiver com baixo BF e seco,, voce ira crescer pelas semanas muito rapidamente,, trenbolona deve ainda ser tomada 150mg a cada 2 dias,, npp deve ser usada em 100mg a cada dois dias,, masterona deve ser usada em 75-150mg a cada 2 dias, depende da sua sensitividade ao estrogenio
 
 
é isso,, voce deve ir desse modo por outros 2 meses,,
 
depois de 6 meses, voce esta pronto pra entrar em uma competição da npc ou de level estadual,, Ao redor de 6 meses de serios hormonios tomados,, algumas vezes podem levar um bom ano inteiro se for alguem realmente mediano, mas eles todos parecem otimos e fazem as cabeças dos outros irem da esquerda pra direita
 
boa sorte a voce,,
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enquanto isso no ARNOLD CLASSIC 2013...

 

 

what im talking about that walk on ifbb stage ...and you just saw the disgrace in arnold classic....is a result of abuse of insulina...with high dose of legit gh but...the insulina became the culprit of things...it became the base...insted of being a tactical tool to enhance a physiqe...it became a base to put on bunch of bloofy from within muscle suit...

 

* mais uma vez creditos a GH15 Brazilian Page do Facebook. curtam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF: MAIS SOBRE O ARNOLD CLASSIC.

 

_____________________________________________

 

 

 

Arnold Classic 2013:
 
Repugnante.
 
MAIS UMA VEZ, EU IREI COMENTAR EM ALGO DO QUAL EU COMENTEI NA BIBLIA MILHOES DE VEZ…. MAS UMA VEZ DE NOVO, PARA OS NOVOS MEMBROS DO CULTO QUE CONTINUAM DE PUTICE E PERGUNTANDO, MAIS UMA VEZ:
 
O que você testemunhou no Arnold classic nesse ano é a real verdade do que está por detrás do bodybuilding moderno.
 
Mega uso de insulina,, junto com alta dose de FDA GH.
 
Isso é o porque de vocês todos se perguntarem como que os caras parecem tão ruins, mesmo eles sendos 4 e 5%.
 
Eu continuo falando na biblia por muitos anos. Eu repito e repito. Eu te disse a você sobre o abuso de insulina nesse level ser enorme. Você fala sobre 200+ por dia ... mas isso não é nada,, muitos usam 300 400 500 e alguns insanos vão até mesmo em 600 unidades por sim, sim você escutou isso certo
 
A razão pela grande barriga que você vê hoje não é causa direta da comida .. a causa direta é mega dose de insulina com hgh e legitimo kigtropin, se você for sortudo, aka legitimo igf que faz tudo freak. Mas, se você não tem legitimo kigtropin aka puro igf do maior grau, mega dose de insulina mesmo indom com FDA gh ... ira causar essa grande barriga, do tipo que vocês todos vêem nos dias de hoje nos profissionais e amadores.
 
continua em .... GH15.org
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enquanto isso no ARNOLD CLASSIC 2013...

 

 

what im talking about that walk on ifbb stage ...and you just saw the disgrace in arnold classic....is a result of abuse of insulina...with high dose of legit gh but...the insulina became the culprit of things...it became the base...insted of being a tactical tool to enhance a physiqe...it became a base to put on bunch of bloofy from within muscle suit...

 

* mais uma vez creditos a GH15 Brazilian Page do Facebook. curtam.

 

Só os barrigas de tartaruga dominando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vou desmerecer nenhum culturista aqui, mas 30ui de Kigtropin com 600ui de insulina dia, qualquer filho da mãe vence um torneio. Com uma base media de alimentação e um treino bem orientado o resto as drogas resolvem. Se faltar um pouco de simetria joga uma SEO e "Thats it!". Enfim, a receita pra virar freak taí...risos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...