Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

galera e esse GH CRESCER

vcs ja ouviram falar desse fabricante? uhauha tao vendendo muito barato por ai e a galera comprando pra ver se é bom

vejam o preço aproximado

 

"Galera todo mundo garantindo GH CRESCER pra testar eficiencia, se vc ja usou relate aqui pra gente conhecer mais sobre os resultados ... !!

Ampola 2ml 26ui = 30,00"

cara, nao to acompanhando o topico entao não sei se ja foi comentado... mas a marca de gh Saizen é boa, ou conhecida, sla... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Esse GH e de uso veterinário o Micael vai se interessar.

 

não é eficaz em humanos..

o GH humano contem 191aa e o bovino 119aa se não me engano..

esse GH ai é cheio de t4 e tem até formol na formula..

fique longe disso..

já tomei muitooo...            

 

Peguei isso de um fórum sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse GH e de uso veterinário o Micael vai se interessar.

 

não é eficaz em humanos..

o GH humano contem 191aa e o bovino 119aa se não me engano..

esse GH ai é cheio de t4 e tem até formol na formula..

fique longe disso..

já tomei muitooo...            

 

Peguei isso de um fórum sobre o assunto.

 Formol ?  Aí fica sério, fora que não se sabe a real impureza ou melhor pureza. "Risos"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Tu faz todos os seus AES comprando os sais?

ainda não, tô com receitas, contato pra compra do sal mas sem verba p adiantar o lado, preciso de 600 pila, fazer testo pra 1 ano inteiro, trembo p uma eternidade e deca pra uns anos tbm eehehheheh, tá tudo esquematizado já tenho até o vendedor das outras substancias... vou usar 2 solventes só p n correr riscos de infecções ou inflamações, o benzoato de benzila e o alcool benzilico, quero fazer parada top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

___________________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
sim, halotestin é um hormonio muito muito sério,, você conseguiu o human grade vindo do méxico, isso era muito bom, mas voce tbm tinha o 'wiz' .. cfc halotestin liquido .. esse produto, sem palavras .. absolutamente sem palavras, meus top elfs me mandaram um 
 
NUNCA NA MINHA VIDA estava tão agressivo em um produto,, ambo sexualmente e psicologicamente
 
isso fez meus antebraços parecerem duros apesar de bem secos, mas isso fez parecer tenso, o corpo todo estava tenso,,
 
força era enorme,, não tinha medo de nada e de ninguém... isso era ruim, se alguem fizesse algo errado com alguma mulher por tras das portas .. você geralmente passaria .. você nao se importaria de saber o que estava acontecendo, mesmo que se ela chorasse você iria provavelmente chamar a policia, mas nao no caso do halotestin ... no halotestin você irá interferir mesmo que isso signifique quebrar a porta e espancar o abusador ou segurar ele ate que a policia chegue
 
isso é um hormonio muito sério tomado pelas unidades tops militares,, boxeadores e qualquer um que precise estar denso e forte muito além da capacidade humana
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_______________________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page adicionou uma foto à sua linha do tempo.
A arte de colocar a água dentro do músculo:
 
depende de poucos fatores
 
 
1,, o HORMONIO que você toma,, o tipo e a qualidade ... tome legitimo kigtropin e você estará caminhando com linhas e LARGO,, em questão de 7 dias .. algumas vezes menos
 
 
2,, o bf que voce está,, quanto menor melhor
 
3,, o quão desidratado você começa
 
 
 
qualquer um que estiver em preparação e está usando anadrol, já esta abaixo dos 6%, geralmente 4-5% quando eles colocam o anadrol,, de jaqueta voce talvez seja como um local, nem saberão que você é um bodybuilder em muitos casos .. a não ser que seja super pesado, mas mesmo eles quando estão em condição shredded quando adicionan o anadrol, tentanto chegar em uma condição SEM PELE via ficando cheio com pele fina que vem quando você é 4-5 %
 
 
então,, minha recomendação quando se fala em orais são
 
superdrol ou anadrol, mas você precisa saber como funciona com anadrol para seu corpo e é melhor você estar em baixo BF e já estar sem agua .. superdrol pode funconar melhor e muitos usam isso em preparação .. 
 
Superdrol é um visual mais seco, mais fácil de controlar, mais impressionante do que anadrol. Oral mais forte do que anadrol. Se usar isso certo voce vai parecer impressionante, se estiver vindo de preparação pra dentro das ultimas semanas .. sua dieta está no ponto e superdrol pode te fazer explodir... Isso era um segredo de muitos, mas eu não vou adentrar nisso agora. 
 
Anadrol é mais úmido entende? Mas em dieta de preparação, da qual é limpa ... quando você se constroi com ela, vindo de baixo bf e seco .. isso irá apenas melhorar seu corpo e fazer voce mais preenchido maior e mais condicionado, você vai adentrar pra dentro da condição sem pele, ainda assim sendo volumizado, do qual todos querem
 
pra visual de todo dia, não existe melhor do que o maldito legitimo kigtropin igf1lr3 grade farmaceutica. Isso é apenas um mundo diferente que você esta caminhando com seu corpo
 
 
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...