Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


 
______________________________________________________
GH15 Brazilian Page
 
 
TOP 5 DOS FDA GHS ATUALMENTE MARÇO 2013:
 
 
 
1,, FDA APPROVED GH - NORDITROPIN
DEVE SER USADO COM INSULINA EM ORDEM DE SER CONSIDERADO COMO MELHOR GH AI FORA.
 
 
 
 
2,, FDA APPROVED GH -- HUMATROPE
 
VOCÊ DEVE TER CUIDADO COM A DOSE, SE NÃO, VOCÊ TALVEZ TERMINE RETIDO BALÃO D'AGUA. SE VOCÊ FOR EM ALTA DOSE, É MELHOR IR PRA ISSO COM POUCA ÁGUA... É UM BOM GH PRA CRESCER PRA UM SHOW, SE VOCÊ ESTIVER VINDO DE UMA CONDIÇÃO SECA.
 
 
 
3,, FDA APPROVED GH -- SEROSTIM 
 
MUITO BOM GH... IRÁ FUNCIONAR BEM COM OU SEM INSULINA.
CLARO QUE COMO TODOS GHS, INSULINA É NECESSÁRIA PRA EXPLODIR PRA FASE DE MUTAÇÃO.
 
 
 
4,, FDA APPROVED GH-- SAIZEN 
 
PERTO DO LEVEL DE SEROSTIM, EU GOSTO DELE MAIS DEVIDO A AFINAR A PELE ENQUANTO ESTIVER USANDO.
NEM MESMO REMOTAMENTE PERTO DE LEGITIMO KIGTROPIN TIPO PELE FINA, MAS.... PELE FINA BOA O BASTANTE PRA LEGITIMO GH.
 
 
5,, FDA APPROVED GH -- OMNITROPE
 
BOM GH, MESMO LEVEL DE SAIZEN.
 
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fez sim disse que não é a mesma coisa do kigtropin mas...

 

 

video com lab under? hummmm, meu empresário vetou, bom ia ser uma queimação feia demais p mim, sem contar que eu ia registrar uma prova contra mim e deixar exposta pra qualquer um que quisesse, inclusive a policia. a ideia é fazer oq eu vou usar e por isto eu falei sobre ele aqui, a intenção não é comercializar então não configura crime, porem nunca se sabe quando alguem vai te acusar de algo e é melhor não dar armas para um possivel inimigo.

 

tô vendo ai a questão do video, cheio de visitas lá em casa e n quero fazer propaganda da minha insulina pros curiosos de plantão lá em casa eheheheheheeheh, mas final de semana devo fazer um videozinho bacana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a proposito, eu não tenho maquina para lacrar os produtos... então vou autoclavar os recipientes que eu tenho e usar apenas a borracha, claro que dessa forma eu tbm não vou ter como vender os produtos, afinal de contas eles não irão ter lacre algum e nem querendo ia ter possibilidade de chegar corretamente e sem contaminação ao destino. como disse nem pros outros testar eu vou dar que é p n correr risco de levar um processo.

 

vi outro dia uma reportagem dum guri que tomou um aes (de farma) e o cara que aplicou aplicou errado e ai deu uma merda sem tamanho, resultado: o cara que aplicou foi preso...

 

eu quero ficar grande e preso não dá né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a proposito, eu não tenho maquina para lacrar os produtos... então vou autoclavar os recipientes que eu tenho e usar apenas a borracha, claro que dessa forma eu tbm não vou ter como vender os produtos, afinal de contas eles não irão ter lacre algum e nem querendo ia ter possibilidade de chegar corretamente e sem contaminação ao destino. como disse nem pros outros testar eu vou dar que é p n correr risco de levar um processo.

 

vi outro dia uma reportagem dum guri que tomou um aes (de farma) e o cara que aplicou aplicou errado e ai deu uma merda sem tamanho, resultado: o cara que aplicou foi preso...

 

eu quero ficar grande e preso não dá né!

 

bom se o outro cara é formado em areas da saude e possa aplicar injeção, é motivo para processo msm, agora se ele pediu para amigo aplicar, ai devia tomar vergonha na cara e assumir a merd$% que fez..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...