Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

Eu comecei aplicando Citoneurim 5000, doia um pouco mas era pharma e um risco a menos q usar AES, caso desse merda eu saberia q seria exclusivamente da aplicação.

Abri o spot, vi em outros sites sobre aplicação no vasto lateral, lavei a perna quase toda com alcool e mandei bala.

Depois vc fica tranquilo e vai ver que treino e aplicação serão os momentos mais esperados do seu dia, qnd entrar em TPC ou cruise vai até sentir falta das agulhadas diarias. kkkkkkkkkkk

 

incrivelmente verdade, vc chega na tpc e pensa oq eu preciso injetar hoje! ai vc lembra, nada tô de tpc, e vem outro pensamento wtf, podia estar aumentando minha sintese proteica! kralho, eu gosto das aplicações... eu sempre penso nelas com carinho... é amigos, é osso entrar nesse jogo, mais osso ainda é sair dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu comecei aplicando Citoneurim 5000, doia um pouco mas era pharma e um risco a menos q usar AES, caso desse merda eu saberia q seria exclusivamente da aplicação.

Abri o spot, vi em outros sites sobre aplicação no vasto lateral, lavei a perna quase toda com alcool e mandei bala.

Depois vc fica tranquilo e vai ver que treino e aplicação serão os momentos mais esperados do seu dia, qnd entrar em TPC ou cruise vai até sentir falta das agulhadas diarias. kkkkkkkkkkk

to estudando pra aprender na coxa

 

http://www.youtube.com/watch?v=FdV8XEDd77Q

 

 

http://www.spotinjections.com/index3.htm

 

vo ver se uma amiga enfermeira vem aqui em casa pra me acompanhar na primeira aplicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas acho que isso deve ser coisa minha, a densidade da minha perna é meio foda, eu n retenho nada nela e n tem gordura tbm, então é dor do começo ao fim da aplicação e se soltar a seringa sempre entorta um pouco e é uma merda p tirar...

 

como eu disse provavel ser coisa minha, alem disto bold dá fibrose e foram bem as aplicações de bold... ma coxa eu sempre preferi quadriceps mesmo, dizem doer mais mas em mim é o mais suáve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nops, olha o meu video e faz exatamente igual n tem erro, 0% de chance, vc vai usar 1ml só e só uma aplicação por semana.

se tu quiser na hora de furar vc põe a agulha perto do local e vira a cabeça, dá aquela mordida no lábio e insere a agulha, passada a pele vc n vai sentir mais nada, vai deslizar lindo pelo musculo, ai é só arspirar e ir.

 

muitas e muitas vezes no começo ficava falando com alguem n fb e ia aplicar p fazer relaxado e distraido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vallyris, to querendo pedir igf-1 lá da labpe, os seus peptides chegaram numa boa? E como funciona o igf ? A dose é mcg é? Como que fica eu tomando 4ui de genotropin...

To escrevendo agora e a porra do meu dedo mindinho esta totalmente travado, dormente há exatamente 2 hrs. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vallyris, to querendo pedir igf-1 lá da labpe, os seus peptides chegaram numa boa? E como funciona o igf ? A dose é mcg é? Como que fica eu tomando 4ui de genotropin...

To escrevendo agora e a porra do meu dedo mindinho esta totalmente travado, dormente há exatamente 2 hrs. :/

nossa pq sera? do gh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...