Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


Creditos GH15 brazilian page
fellas, se eu quisesse que voces soubessem quem eu era eu faria,, como eu disse, eu quero que gh15 permaneça como gh15 e não revelar o Pro por detras disso,, é legal brincar com balonie e tentar adivinhar, mas a realidade de importancia é que eu tenho um número enorme de inimigos,, enorme,, eu sou tão odiado em tantos lugares que quando minha identidade for conhecida eu estarei fora do bodybuilding pelo o que eu fiz,, isso significa que meu nome será manchado,, agora, eu sei que isso nao importa porque na realidade bodybuilding não é a principal atividade do mundo,, mas eu gosto da minha carreira,, em adição que eu tenho muitos pupils que contam comigo,, muitos pms que eu nao mostro porque é privado,, e muita ajuda vinda do culto do bb,, eles são aqueels que eu estou ajudando,, 

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creditos GH15 brazilian page
eu nasci e irei morrer como gh15, seja lá quem você me conecte ou assuma que eu seja, é você que está falando, eu não confirmo ou nego devido minha segurança,, eu nunca coloco os presupostos é VOCE que assume,, eu disse fatos, e quando eu d
igo que digo fatos eles são FATOS!

eu te dei no passado poucas opçoes de quem eu era e é sua responsabilidade pra deduzir, subtrair, add ou fazer o que for que você queira se voce quer saber quem eu sou e descobrir


but! 


beautiful man with glasses ... eu nunca confirmei ou neguei .. são suposições acima de suposições por muitos anos, junto com outras suposições, do qual vocês todos sabem e escutaram milhoes de vezes, da qual novamente, eu não irei confirmar ou negar de ser QUALQUER um deles, nem mesmo em tais eventos de agora,, não se tem razão alguma pra eu confirmar ou negar porque isso leva pra longe minha segurança e aqueles que eu amo,, senso comum correto?

eu gostaria que todo mundo soubesse disso,, eu gostaria de ir pra minha cama de morte como gh15 lion of judah,, e isso deve ser como eu parta desse mundo

é meu desejo pessoal ser lembrado como deus dos hormonios,, gh15 lion of judah

eu pretendo completar minha missão antes de eu partir desse mundo, para um mundo melhor, onde eu tenha o melhor esperando por mim

e mais uma coisa! pro culto do bodybuilding, então saibam ... e isso é um fato

o dia que eu estiver realmente morto


esse será o som que você irá ouvir por todo o mundo quando ligar a tv,, talvez você até escute isso no supermercado online pra pagar sua testosterona e kit de fda gh,, e se lembrar de mim com um sorriso

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ECq3NqluCaQ

god bless,,

gh15 
lion of judah
march 22 2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...