Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

sorvete

 

______________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
eu apenas gosto de sorvete,, muitos de sorvete,, isso é uma coisa que o Arnold me ensinou bem,, SORVETE fara o trabalho bem feito,, com gh .... loucos, ganhos loucos,, sorvete é muito melhor que leite,, meu sorvete é meu leite! isso é digerido sem problemas .. sem diarreias, sem nada ,, leite o meu corpo nao gosta ... sorvete .. ele ama,, va descobrir.. mas eu parei de perguntar o poque, eu apenas faço o que funciona,, voce faz o que funcione pra voce no bodybulding,, pro pupil Stavio é bom, pra alguem lasanha é bom, pra mim sorvete e claras de ovos é algo que eu posso conversar sobre lol
 
gh um dever!
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


hgh

 

_________________________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
os caras não entendem tantas coisas no bodybuilding,, eles não entendem que em hgh, quando voce finalmente baixa pra 6-7% voce esta terminado com ganhar fat,, nao interessa a porra que voce faça,, voce pode sentar e comer sorvete 3 vezes ao dia,, voce pode comer muitas e muitas calorias e voce esta terminado com ganhar fat,, voce apenas retera agua,, os fellas nao entendem isso, isso é o porque de nós estarmos em 250LBS e voces estarem em 180,, sim , eles estao em otima condição mas nós estamos em uma condição muito similar, apenas sendo 250 ; )
A razao é que o gh e sua habilidade de permitir a voce basicamente pegar qualquer hormonio que queira e usar em doses realmente altas
 
os fellas pensam 'ummm eu nao tomarei dianabolona porque eu estou em 1.5 gramas de testosterona e 1200 mg de nandrolona e equipona .. eles nao entendem que isso nao ira importar, eles podem tomar a dianabolona tbm, isso ira apenas causar retenção de agua, nao fat, enquanto usa hgh,,, voce apenas cresce mais e fica mais espesso,,, este é o segredo deles por detras do bodybuilding,, bodybuilding avançado,,
 
isso é o porque de o Jason e eu te dizermos o tempo inteiro 
COMPRE O TANTO DE GH QUANTO PUDER,, voce pergunta o tempo inteiro como o Spike deste site se tornou 260lb .. voce se pergunta como esse fella se tornou 245 ,, e aquele fella 250, todos 5'10 lol, todos 6-8% com abs .. voce pergunta como o Twister pode ser 220lb e em shape.. bem, ele parece como balonie agora, mas em 205 ele esta em shape... 5'6 ,, a resposta é H G FUCKING H,,
 
VOCE PODE ESTAR NISSO,, VOCE PODE COMER MUITO NISSO,, VOCE PODE COMER QUALQUER COISA NISSO,, SE JA COMEÇAR LEAN A UNICA COISA SERA GANHOS EM PESO DE AGUA,, BF VAI BAIXAR OU CONTINUA BAIXO,,, EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AS DOSES DE AAS PODEM SER AUMENTADAS E OS PRODUTOS PODEM SER MUITOS COMO SEU CORAÇÃO DESEJAR, DESDE QUE VOCE AVANÇE E POSSA MANTER ELES,,,
 
ESTE É TODO SEGREDO BABY BOYS,, É ISSO,, VOCE PODE PERMITIT A VOCE USAR TODOS ESSES AAS ENQUANTO ESTA EM HGH OU UM POUCO DEPOIS, PORQUE VOCE NAO SE TORNA GORDO,, VOCE APENAS CRESCEEEEEEEEEEEEEEEEEE DO TIPO DO CRESCIMENTO DO LEVRONE,, CRESCE DO MESMO MODO,, MESMA ROTA,, MESMO ESTILO
 
todo mundo me pergunta como como como,, eu digo como
 
hgh é a obrigação no bb moderno,, ai entao voce da um blast com a porra que voce quiser,,quanto mais melhor,, voce fica espesso como voce queira,, e! isso acontece em base semanal,, muitas vezes em base diaria,,
 
todas essas bodybuilders femininas,, machos,, todos em hgh,, eles lutam por isso,, eles matam por isso,, eles vivem por isso,, não são os aas meus amigos,, é tudo hgh o jogo meus amigos,,
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anabols e morte

 

_________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
ESTEROIDS E MORTE:
 
Nao existe reais mortes vindos dos hormonios. Esta é a coisa mais triste sobre o nosso meio. Algumas maças podres arruinaram isso tudo para todos nos.No mínimo 50% do meio são bodybuilders normais que apenas querem construir seus corpos e competir ou trabalhar como modelos fitness ou apenas ter melhores corpos com ou sem hormonios … estes 50% que escolhem steroids sofrem muito vindos daqueles outros 50% entre nos que escolhem os narcoticos e altas doses de insulina e diureticos. Eles se matam e todo mundo culpa tudo nos pobres esteróides que realmente apenas fazem voce mais saudavel. É um pouco triste isto. A reputação dos esteroides entre o publico é tão ruim devido aos 50% de nos que falharam nos todos. Isso realmente aconteceu.
 
Veja para os verdadeiros bodybuilders como Zane .. como muitos outros … eles vivem para serem velhos e felizes. Muitos outros alem de zane. Muitos dos anos 70 e 80 estao vivendo por ai, veja para haney e ele usou algumas merdas serias! Mas! Não usou narcóticos e não abusou diuréticos e insulina!
 
É realmente ruim que os 50% entre nos que arruinou isso tudo para todos os outros bons bodybuilders. Muitos bodybuilders nem ao menos bebem!! Eu conheço tantos bodybuilders que nem ao menos podem lidar com alcoool. Eles realmente nao bebem, e então vem os outros 50% e fodem tudo com cocaína e alguns rápidos diuréticos para chegar no clube seco .. e insulina para ter um set pesado. Alguns remédios para dor para anular tudo e algum tynalol e advil são aqueles que recebem reclamaçoes enquanto os outros 50% sentam e bebem 6 packs como se não houvesse amanha e e colocam na suas bocas alguns narcóticos ...
 
meus amigos VOCES NÃO MORREM por causa dos esteroids. PONTO FINAL. A não ser que você já tenha um câncer antes disso!
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, venho acompanhando o gh15 à algum tempo. Legal sua iniciativa taerone. Estou ciclando nesse momento com trembolona enantato 600mg sem. Estanozolol 100mg dsdn. Estou usando algumas protecoes tbm e hcg. Essa semana chegará minhas HGHs e usarei 2ui diarios e estou pensando tbm em acrescentar alguma testo. Fiz um ciclo de gh puro uns 2 meses atras com Norditropin original acompanhado por uma Endócrina e com apenas 0, 75ui diarios consegui aumentar 55% meu IGF. Ja estou com 40 anos, fui atleta à uns 15 anos atras e agora estou voltando para a vida de BB. lendo os relatos do GH15 estou pensando seriamente nao ficar mais off...kkkk Farei meus exames regularmente e se nada ficar alterado vou tocar o fods.... Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...