Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

bacana mas a ideia de ficar on o tempo todo n é a melhor ideia a menos que vc queira competir... acho que 2 ciclos longos ou 3 curtos por ano é bem interessante mais que isto eu prefiro evitar.   tu comprou teu gh com receita? eu digo este de agora
Sim sempre com receita. Depois de 1 mes em GH minha endocrina queria que eu esperimenta-se insulina junto. Comecei com 1ui antes dos treinos e nao gostei, acabou com minha energia. Então comecei a usar apos cafe da manha e apos lanche da tarde e cheguei a dosagem de 6ui por aplicacao onde eu me sentia bem estavel. Mas nao gostei muito do resultado da insulina, acho que nao era o momento. Quanto a nao ficar off, tbm concordo com vcs. Mas tenho 40 anos, ja usei muita coisa no passsado fui competidor e venci alguns estaduais e sempre fiz meus exames e nunca tive problemas. Fiquei 10 anos off de EAs e me dediquei aos estudos, graduacao, mestrado... Esse mes nasce meu segundo filho e entao agora vou voltar a me cuidar, treinar serio, dieta e tbm EAs. Agora estou com condicoes financeiras estaveis e sempre sonhei em subir no palco do brasileiro, entao vamos a luta. Ate mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sim sempre com receita. Depois de 1 mes em GH minha endocrina queria que eu esperimenta-se insulina junto. Comecei com 1ui antes dos treinos e nao gostei, acabou com minha energia. Então comecei a usar apos cafe da manha e apos lanche da tarde e cheguei a dosagem de 6ui por aplicacao onde eu me sentia bem estavel. Mas nao gostei muito do resultado da insulina, acho que nao era o momento. Quanto a nao ficar off, tbm concordo com vcs. Mas tenho 40 anos, ja usei muita coisa no passsado fui competidor e venci alguns estaduais e sempre fiz meus exames e nunca tive problemas. Fiquei 10 anos off de EAs e me dediquei aos estudos, graduacao, mestrado... Esse mes nasce meu segundo filho e entao agora vou voltar a me cuidar, treinar serio, dieta e tbm EAs. Agora estou com condicoes financeiras estaveis e sempre sonhei em subir no palco do brasileiro, entao vamos a luta. Ate mais.

Boa Sorte irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sempre com receita. Depois de 1 mes em GH minha endocrina queria que eu esperimenta-se insulina junto. Comecei com 1ui antes dos treinos e nao gostei, acabou com minha energia. Então comecei a usar apos cafe da manha e apos lanche da tarde e cheguei a dosagem de 6ui por aplicacao onde eu me sentia bem estavel. Mas nao gostei muito do resultado da insulina, acho que nao era o momento. Quanto a nao ficar off, tbm concordo com vcs. Mas tenho 40 anos, ja usei muita coisa no passsado fui competidor e venci alguns estaduais e sempre fiz meus exames e nunca tive problemas. Fiquei 10 anos off de EAs e me dediquei aos estudos, graduacao, mestrado... Esse mes nasce meu segundo filho e entao agora vou voltar a me cuidar, treinar serio, dieta e tbm EAs. Agora estou com condicoes financeiras estaveis e sempre sonhei em subir no palco do brasileiro, entao vamos a luta. Ate mais.

esses gh com receita sai mais em conta do que se acha por ai?

alias esse gh ai que é por receita tu compra aonde? qual a fonte? farmacia mesmo?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_____________________________

 

 

 
GH15 Brazilian Page
‎3 dicas rápidas pra você CORRER, SALTAR FORA, ABANDONAR O NAVIO, e nunca mais nem mesmo ver o bodybuilder que lhe dizer o seguinte:
 
1 - usar altas doses de testosterona sem hgh
2 - insulina sem gh
3 - diminuir a importancia do uso de gh
 
se distancie deles o quanto antes!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...