Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

bah, cara chegou dono da verdade, nehum de nós exceto eu, planeja fazer ciclos monstruosos. enão reveja o conceito parceriro.

seguinte, eu tô como diz o hg em pharma grade, nesse ciclo cheguei a compensar minha falta de deca under "que me é confiável" com deca de farma.

 

felizmente eu tenho acesso irrestrito a drogas de farma, tenho facilidade de obter insulina e pretendo usar legit gh europeu no final de 2013 pois pretendo passar 2013 on em GHRP-2 + CJC-1925, me empolguei com o site e comprei 2 caixas de bulk de cada um deles. vou ver como funciona mas pelos relatos é muuuito válido, vi relato gringo com foto de nego monstrã

 

meu ultimo ciclo eu acabei fazendo alterações e usando 1,5ml stano tsd, isso pq rolou um presente de mais 30mls, estou on e saio dessa pro ghrp + cjc, que junto com minha tpc vão ser meu off

 

segundo kit eu irei fazer com drogas adicionais, nada de 500mg de durateston e como todos tão cansados de saber consigo durateston mais barata que em qualquer vendedor da internet e de fonte confiável, pharma grade  level.

oq não tem aqui eu vou importar, sim sr, vou importar e ser feliz com isto, nenhum ciclo do gh, apesar de que noto muito seus Principios, mas ciclos do helcio sabatela que é um BB que entende muito do assunto!

 

se vc entende ou tem algo a mais a nos oferecer seja muito bem vindo pois gostariamos de compartilhar opinições!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


risos,vc acha saudavel esse ciclo do gh15,alem dessas postagens serem velhas,gh15 fudeo com uma porrada de gringo no frum getbig,promovendo esses anabolizantes,foi o maior golpe da historia da internet,risadas pra vcs brasileiros q nao tem acesso a nada que ele fala,e vcs acham mesmo que ele eo nasser ou dennis james,kkkkk,ele e um mafioso,traficante.

 

as coisas que o GH15 escreve, são totalmente compatíveis com fatos mostrados nos videos do Nasser, se não forem a mesma pessoa, seria uma coincidência quase impossível de acontecer.

 

desculpe a sinceridade, mas eh muito mais plausível crer nesses fatos, do que acreditar em uma pessoa não muito conhecida por nós, que afirma que o GH15 eh apenas um contrabandista fake.

 

E quem disse que estamos copiando ciclos do GH15 e fazendo igual? eu mesmo já escrevi isso neste mesmo topico, vc não deve ter lido ele todo.

 

apesar de eu ter mais de 10 anos de experiencia nessa área, se for para mim voltar aos ciclos, coisa que não vou, eu iria com certeza fazer com as instruções do BB Helcio Sabatella, que eh nosso colega de forum.

 

Outra coisa, eh que vc tbm deve ser Brasileiro assim como todos nós, pois olhei o seu IP e sei que vc escreve de dentro do Territorio Brasileiro.

 

Portanto seja bem vindo aqui, participe do forum que será um prazer, e vou dizer à vc oque digo sempre, que antes de entrar como novato em qualquer lugar da vida, primeiro fique familiarizado com as pessoas e o local para depois ficar fazendo criticas não construtivas.

 

 

abracos colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfect mestre, não poderia ter dito melhor.

 

se existe alguem que eu seguiria em um ciclo pesado este alguem seria o Helcio, que é um BB competente e que interage conosco, muitas vezes dando informações de ciclos avançados com explicações e tudo o mais, eu jamais colocaria um mix de drogas no corpo com base em um: isso foi postado em tal local.

 

acho muito validas as postagens do gh15 e concordo com ele sim, e quando digo que é suicidio digo isto pq estes caras tomam doses deste nível pelo simples fato de que eles são resistentes a elas, já foram testadas antes e eles sabem os próprios limites, n lembro qual foi a postagem do gh15 mas ele diz que a dose deve ser adequada ao seu organismo.

 

as vezes um individuo responde maravilhosamente bem a uma droga e não precisa de quantidades maiores...

 

eu por exemplo se vc for ler meu relato de ciclo vc pode notar que minha testo está acima de qualquer limite plausivel e isto ocorreu com apenas 400mg de deposteron por semana +hcg...

já deca eu usei 800mg sem ter problemas.

 

seja bem vindo, mas antes de falar qualquer coisa procure conhecer as pessoas e respeitar a forma como elas se tratam por aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao queria que ninguem seguisse o ciclo que falei apenas dei um exemplo de um outro ciclo que um pro que segundo a revista foi top 10 do olympia,nao queria desrespeitar ninguem sou apenas um cara direto como percebi que voçes tambem sao,nao sou gringo nao,mais morei os ultimos treis anos na cidade de ballwin no missouri, fazendo  facul...,falei que as postagens sao antigas porque realmente sao,e so ir no getbig e vera todas as postagens ate o dia em que ele se mudou para o forum gh15.org,segui ele a muitos anos la no get big e ele as vezes postava mais de 200 postagens em um dia vcs acham que o dennis james ou o nasser teria todo esse tempo,nao,e otal kigtropin foi bom so um lote quanto todos quizeram comprar veio agua com açucar,posso te dizer co propriedade pois comprei na epoca um kit bom e na sequencia um ruim,nunca foi vendido tanto kigtropin quanto na epoca.resolvi postar nesse forum porque percebi uma boa receptividade,tinha visto um outro que na seçao de anabolizantes o cara criticava o coitado por fazer um ciclo kkk.gostei de vcs mais gostaria de salientar que ninguem e dono da verdade muito menos e deus,como o gh 15 se diz,como o vallyris falou cada corpo responde de uma forma mais nao e oque o gh15 diz,ele diz que basta fazer o ciclo dele que voçe sera um pro,e que todos fisioculturistas fazem ciclos como os dele que nao e  verdade.nao falarei maissobre o gh15 jative dor de cabeça demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao queria que ninguem seguisse o ciclo que falei apenas dei um exemplo de um outro ciclo que um pro que segundo a revista foi top 10 do olympia,nao queria desrespeitar ninguem sou apenas um cara direto como percebi que voçes tambem sao,nao sou gringo nao,mais morei os ultimos treis anos na cidade de ballwin no missouri, fazendo  facul...,falei que as postagens sao antigas porque realmente sao,e so ir no getbig e vera todas as postagens ate o dia em que ele se mudou para o forum gh15.org,segui ele a muitos anos la no get big e ele as vezes postava mais de 200 postagens em um dia vcs acham que o dennis james ou o nasser teria todo esse tempo,nao,e otal kigtropin foi bom so um lote quanto todos quizeram comprar veio agua com açucar,posso te dizer co propriedade pois comprei na epoca um kit bom e na sequencia um ruim,nunca foi vendido tanto kigtropin quanto na epoca.resolvi postar nesse forum porque percebi uma boa receptividade,tinha visto um outro que na seçao de anabolizantes o cara criticava o coitado por fazer um ciclo kkk.gostei de vcs mais gostaria de salientar que ninguem e dono da verdade muito menos e deus,como o gh 15 se diz,como o vallyris falou cada corpo responde de uma forma mais nao e oque o gh15 diz,ele diz que basta fazer o ciclo dele que voçe sera um pro,e que todos fisioculturistas fazem ciclos como os dele que nao e  verdade.nao falarei maissobre o gh15 jative dor de cabeça demais.

que é isso mano, seja bem vindo aqui e ainda mais se for pra falar do gh15. com ctz vc terá muito a acrescentar aqui.

esses textos aqui eu pego da gh15 brazilian page do facebook que é a maiori referencia TRADUZIDA aqui que eu conheço. Sei que existe muito material novo por ai nos novos foruns porém eu não tenho tempo de ficar traduzindo ai estou colocando o que acho em portugues mesmo. Se tu tiver algum material sinta a vontade pra compartilhar aqui.

mais uma vez seja bem vindo, abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao queria que ninguem seguisse o ciclo que falei apenas dei um exemplo de um outro ciclo que um pro que segundo a revista foi top 10 do olympia,nao queria desrespeitar ninguem sou apenas um cara direto como percebi que voçes tambem sao,nao sou gringo nao,mais morei os ultimos treis anos na cidade de ballwin no missouri, fazendo  facul...,falei que as postagens sao antigas porque realmente sao,e so ir no getbig e vera todas as postagens ate o dia em que ele se mudou para o forum gh15.org,segui ele a muitos anos la no get big e ele as vezes postava mais de 200 postagens em um dia vcs acham que o dennis james ou o nasser teria todo esse tempo,nao,e otal kigtropin foi bom so um lote quanto todos quizeram comprar veio agua com açucar,posso te dizer co propriedade pois comprei na epoca um kit bom e na sequencia um ruim,nunca foi vendido tanto kigtropin quanto na epoca.resolvi postar nesse forum porque percebi uma boa receptividade,tinha visto um outro que na seçao de anabolizantes o cara criticava o coitado por fazer um ciclo kkk.gostei de vcs mais gostaria de salientar que ninguem e dono da verdade muito menos e deus,como o gh 15 se diz,como o vallyris falou cada corpo responde de uma forma mais nao e oque o gh15 diz,ele diz que basta fazer o ciclo dele que voçe sera um pro,e que todos fisioculturistas fazem ciclos como os dele que nao e  verdade.nao falarei maissobre o gh15 jative dor de cabeça demais.

Seja bem vindo aqui colega.

 

icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...