Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


esse não é do gh15 mas é da page e achei coerente hehe

__________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
hormonios e festas não andam juntos meus amigos. O problema é que vocês se deixam iludir pela facildade de sexo com as putas. Vocês gostam de desfilar com as gostosas por ai como um troféu, eu sei disso.Porque elas sabem que você é o prêmio. não elas. E ai mora o problema, com as putas, clubs, vem os narcóticos, e você vê todos em admiração com seu shape. homens, mulheres, gays, tudo e todos .. e vai usando mais e mais diurético ao longo do processo. E ai você morre : )
 
então .. dica minha é .. continue focado no que é o bodybuilding, voce vai se tocar quanto mais voce avança com seu corpo, mais pessoas vão querer te fazer desviar do seu objetivo. Não caia nessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK

 

Natural ciclando?

 

Isso não existe.

 

Gosto de ler esse cara...pra entender o mundo desses malucos.

 

Esse negócio que ele diz que o sujeito injetado de trembolona e gh tem que comer que nem um impingem me lebrou o Vallyris.

 

Mas gostei das dicas dele para o que ele chama de "natural".

 

Pirado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra e quem mistura os 2 como eu? tenho gases eternos! afff vivo no remédio p combater isso!

 

Não sei se eh esse, mas estava vendo uma desses do mesmo tipo, que diz que depois de aberto deve ser consumido em 24 horas.

 

Isso que eh ruim pois se tivesse pelo menos uns dois dias para consumo, eu acho que valeria a pena, pois ingerir uma caixinha dessas por dia deve ser osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...