Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


________________________

 

   
esse é o problema

eu tentei TODA linha de fda gh... eu tentei... e nada veio perto do legitimo kigtropin .. legitimo kigtropin apenas ABRIA VOCE DE DENTRO .. isso criava um você mais largo .. NÃO APENAS TE DAVA DENSIDADE ... MAS MAIS LARGO DE DENTRO PRA FORA .. todo musculo sendo empurrado pela pele e criando um ... freak

voce pode chegar perto com hgh e insulina se você começar com bf baixo, msa ... nunca é a mesma coisa, é sempre ao redor de 70% do que legitimo kigtropin te dava
...
me levou a LOUCURA

norditropin e insulina é muito bom, mas ainda! legitimo kigtropin deixava no chinelo ... isso apenas te dava VOLUMIZAÇÃ OEXTRA PRA DENTRO DE UMA CONDIÇÃO MELHOR E PELE MAIS FINA QUE NADA MAIS DÁ

mas sim, você perde isso quando para o uso desses produtos, e perde bem rápido

gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera já falei que curto os químicos...vocês são os sabichões.

Esse GH 15 é muito legal...é quem realmente ensina os macetes pra quem é chegado num químico.

Como tenho medo de ter alguma célula cancerígena (antecedentes familiares), como disse o Diseasex não entro nessa história...mas acho interessane os macetes de metabolismo, fisiologia, suplemntação que o GH 15 dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera já falei que curto os químicos...vocês são os sabichões.

Esse GH 15 é muito legal...é quem realmente ensina os macetes pra quem é chegado num químico.

Como tenho medo de ter alguma célula cancerígena (antecedentes familiares), como disse o Diseasex não entro nessa história...mas acho interessane os macetes de metabolismo, fisiologia, suplemntação que o GH 15 dá.

 

Pois é. Complicado. Tem até vários exames pra procurar algum "danado" oculto, mas usando 30ui/dia, qualquer oculto aparece na mesma hora. O GH ainda tem "muito" mais benefícios do que maleficios, mas 30ui eu só vejo MALEFÍCIOS.

Os grandes sábios da medicina sabem o quão poderosa o GH é, sabem que tem muiiiiito mais beneficios que maleficios, apesar dos poucos anos de estudo. Mas, usar 30ui não tem literatura que agüente, é simplesmente irresponsabilidade pura.

 

As vezes, vendo esse comentário do gh15, soa um tanto quanto mentiroso. É pura insanidade você colocar tanta droga em tão pouco espaço de tempo mesmo sendo um "freak" de 140kg, boa parte disso, será que é absorvida totalmente, mesmo sendo exógena?! Empurrando gh goela abaixo....

 

Uma coisa eu ratifico o que ele diz, o mundo underground do fisiculturismo é cada vez mais "insano". Nao duvidem, se daqui um tempo curto realmente a gente vê figuras do top 10, simplesmente da noite pro dia abandonarem as categorias. Não tem pâncreas que agüente essa pressão... biggrin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...