Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

kra, essa tosse da trembo me dá um ódio mortal dela, se n fosse isso...

 

mas sabemos que isso é devido ao alcool benzilico né? e solventes tbm, então é fazer concentrada e em pouca quantidade... o problema tá ai, notaram pq muitos bodybuilders fazem suas proprias drogas?

 

Tb depende da velocidade da absorção do local da furada(velocidade com a qual cai na corrente sanguinea).

tipo, qnd aplico nos vastos ou gluteos, local que furo quase todo dia, a tosse começa antes de terminar de injetar tudo, é foda. Agora nos deltoídes(que só uso qnd o gluteo/vasto esta saturado) nem chego a tossir.

Qnd mando só trembo tb é raro tossir, mas qnd mando junto com masteron e testo, dado uns 3ml é tosse certa.

 

 

Sobre fazer em casa(tipo como no filme, bigger, stronger, faster) nunca conheci ninguém aqui no BR q o faça ou que revenda os sais para tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tb depende da velocidade da absorção do local da furada(velocidade com a qual cai na corrente sanguinea).

tipo, qnd aplico nos vastos ou gluteos, local que furo quase todo dia, a tosse começa antes de terminar de injetar tudo, é foda. Agora nos deltoídes(que só uso qnd o gluteo/vasto esta saturado) nem chego a tossir.

Qnd mando só trembo tb é raro tossir, mas qnd mando junto com masteron e testo, dado uns 3ml é tosse certa.

 

 

Sobre fazer em casa(tipo como no filme, bigger, stronger, faster) nunca conheci ninguém aqui no BR q o faça ou que revenda os sais para tal.

 

... é my friend, não conhecia ahahahahahahahaha

 

bom, de qualquer forma, o problema é que nós sabemos que nunca tomamos ela sozinha, 2, 3, 4, 5 mls em um dia é bem constante... isto vindo de todos os dias dá muita coisa, garganta arranhando, vc tossindo, pessoas te perguntam se vc está gripado e vc fica com um ódio mortal delas e da trembo...

 

eu curti bem esse post ai das frutas, sempre tomo meio litro de suco de abacaxi com hortelã, mas por questão de gosto mesmo, meu suco preferido... bom saber que isso me ajuda de certa forma ehehhehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... é my friend, não conhecia ahahahahahahahaha

 

bom, de qualquer forma, o problema é que nós sabemos que nunca tomamos ela sozinha, 2, 3, 4, 5 mls em um dia é bem constante... isto vindo de todos os dias dá muita coisa, garganta arranhando, vc tossindo, pessoas te perguntam se vc está gripado e vc fica com um ódio mortal delas e da trembo...

 

eu curti bem esse post ai das frutas, sempre tomo meio litro de suco de abacaxi com hortelã, mas por questão de gosto mesmo, meu suco preferido... bom saber que isso me ajuda de certa forma ehehhehehehehehe

Ja tentou marcas diferentes de Trembo? Sei q essa coisa já é caracteristico da Trembo mas será q não existe de alguma marca que cause menos tosse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gh15 fala mal constantemente em seus posts sobre fisioculturistas que vendem a imagem deque conseguiram aquele fisico com suplementos sendo que na verdade so usam drogas e(segundo ele-gh15) suplementos nao prestam.

Exato, to pegando raiva do Sardinha. Ganhou um patrociniozinho, vive tirando foto com a camisa da marca em todos os treinos e defende os suplementos em todos os discursos.

Eu só tenho usado proteina em pó por questões de praticidade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sardinha é simpático, mas tá foda.. Ele quer enfiar goela a baixo que tu consegue ficar igual fisiculturista a base de suplemento cara.

Ele nunca ficaria com aquele shape, a nível de competição sem usar AEs. E provavelmente ainda usa bastante..

Fora que ele é repetitivo assim como todos os outros.. Sempre defendendo o uso de glutamina, bcaa e Whey "Prótain" e creatina.

Me fala uma coisa nova, isso é o básico do básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...