Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


______________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
peixe peixe peixe peixe peixe,, eu não posso e não consigo mais dizer sobre o quão importante isso é para o bodybuilder
todo tipo de peixe junto a mahi mahi e a 'cat fish',, o peixe que eles usam pro sushi é o mais perfeito peixe que você quer.
 
 
CLARA DE OVOS,, diferente das proteínas em pó ... as claras são digeridas e você sabe o que está tomando. VocÊ sabe que 80% + disso está indo ser digerida e isso é a melhor proteína que você possa encontrar. Claras de ovos , muito melhor que qualquer outra proteína.
 
bife magro e frango,,
 
ARROZ ARROZ ARROZ,, NADA MELHOR COMO FONTE DE CARBS DO QUE ARROZ BRANCO. NÃO O ARROZ MARROM, ARROZ MARROM TE FAZ RETIDO E CRIA UMA RETENÇÃO PROLONGADA ESPECIALEMNTE QUANDO ESTA FICANDO SECO. É O MALDITO ARROZ BRANCO QUE VOCÊ QUER!
 
batata doce e cozida são bons, mas arroz é o que você deve querer contar.
 
PIZZA,, pizza é muito importante para bodybuilders, MUITO IMPORTANTE. o tipo de pizza que eu falo é BBQ CHIKEN pizza. Não enormes porções, mas as de tamanho individual. Isso é seu pão. Ao invez de comer pão como Liar Priest sugeria a toda manhã 2-4 fatias .. você come pizza pela noite.. em uma das refeições .. ou durante o dia. Não todo o dia. Mas coloque em sua dieta, você irá como isso vai junto com os hormônios certos... essa pizza será excelente adição em MELHORAR seu tamanho condicionado!
 
vegetais não são necessários pra qualquer um que já tenha passado dos 21 ... realmente não tem necessidade pra eles. Você pode comer eles já que eles tem alguns nutrientes .. fibras do brokolis é ok .. mas na realidade voce nã verá qualquer adição no macro ou micro vindo deles, a não ser que voce seja natural .. um verdadeiro natural .. mas mesmo entao, isso não fara diferença. nunca fez nunca fará quando voce é natural em qualquer caso... são os carbs cycling que fazem a diferença, não os vegetais e todo esse balonie
 
 
queijo deve vir da pizza,,, de outro modo não há necessidade disso, talvez algum cheeze cotage zero % se você gosta disso.
 
 
manteiga de amendoim é bom. eu prefiro isso como sorvete.. mas manteiga de amendoim é bom
 
leite ! você deve querer seu leite, TODO SEU LEITE VINDO DO SORVETE. Se você toma qualquer leite, isso deve ser do maldito sorvete.
 
 
penut butteer icecream vindo do reaces é o melhor sorvete que voce pode encontrar para bodybuilders. 
 
o acima deve lhe dar as comidas suficientes pra cirar sua própria versão e fazer você ter certeza que sua dieta não é chata,, você pode brincar com calorias é claro, dependendo do seu objetivo.. mas sobretudo, quando tomar os hormonios que eu falo sobre ... voce estara caminhando ao redor de 6-8 % em base regular comendo as comidas que eu escrevi acima
 
pra ficar em 4% ... você terá que limpar a dieta por 4-5 semanas, mas fica por isso.
 
 
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vegetais não são necessários pra qualquer um que já tenha passado dos 21 ... realmente não tem necessidade pra eles. Você pode comer eles já que eles tem alguns nutrientes .. fibras do brokolis é ok .. mas na realidade voce nã verá qualquer adição no macro ou micro vindo deles, a não ser que voce seja natural .. um verdadeiro natural .. mas mesmo entao, isso não fara diferença. nunca fez nunca fará quando voce é natural em qualquer caso... são os carbs cycling que fazem a diferença, não os vegetais e todo esse balonie

 

 

ri demais aqui! ele praticamente fala que ninguem precisa de vitaminas e minerais? tudo vai vir do sorvete, carbo e proteina pura? maniac detected! já sei que ele é o nasser ele gosta mesmo de junk food.

 

 

quanto ao sardinha, na boa ele tá posando de ridiculo com essa ai, o basico todo mundo já sabe, isso é pq eles nunca vão te dizer na cara que existe um platô, que em determinado momento vc vai usar os suplementos e n vai crescer nem um mm, mas se deixar de usar eles vc pode reduzir... isso depende da sua dieta balonie ahahahahahahahahaha, eu como de tudo, em grandes quantidades, eu nem mesmo cresço tanto quanto eu queria mesmo comendo muito e comendo sujo, passei um final de semana onde comi 4 rodizios... isto sem contar com as comidas tipicas que rolam por aqui, maniçoba, caruru, sarapatél entre outras... me perguntem quantos kg eu ganhei no final de semana? bom eu estava doente e tentando me recuperar então ganhei 2kg, mas me perguntem quanto de cintura eu ganhei? 0cm, qual o tamanho da porra da prega cutânea que eu tenho no abdomem? 6mm... me diz se alguem faz isto com suplemento... me diz que é possivel sem injetar nada... tá de sacanagem comigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vegetais não são necessários pra qualquer um que já tenha passado dos 21 ... realmente não tem necessidade pra eles. Você pode comer eles já que eles tem alguns nutrientes .. fibras do brokolis é ok .. mas na realidade voce nã verá qualquer adição no macro ou micro vindo deles, a não ser que voce seja natural .. um verdadeiro natural .. mas mesmo entao, isso não fara diferença. nunca fez nunca fará quando voce é natural em qualquer caso... são os carbs cycling que fazem a diferença, não os vegetais e todo esse balonie

 

 

Concordo com ele nada melhor para dieta de obeso que verduras, enche a pança do cidadão e não acrescenta em nada. Você já viu VEGANO BALONIE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive duvidas de que ele é o Nasser. Ele sempre foi um BB que gostava de uma sujeira, mas sempre manteve um shape bom mesmo em off. Diferente de Dorian e do próprio Lee Priest, outro que parece estar sempre no shape é o Dexter.

Esse ultimo ainda acho que seja o que menos explorou o GH e a Insulina.

Já o Phil, nossa, nem o que dizer, já notaram nos videos de treino a pilha que os olhos dele ficam principalmente nas fases próximas ao contest? Senhores aquilo é muito T3, tireóide toda louca misturada com muita ECA.

O que esses malucos fazem é de tirar o chapéu. Quando Phil chorou quando ganhou do Kai no Olympia, ele so quis dizer ao publico que foi difícil ganhar e agüentar tanta droga e ainda estar bonito por fora em uma apresentação quase que desidratado.

Enfim, pra ser "champion" tem que ter genética interna e nao externa. Agora fui gh15 total kkkkk....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive duvidas de que ele é o Nasser. Ele sempre foi um BB que gostava de uma sujeira, mas sempre manteve um shape bom mesmo em off. Diferente de Dorian e do próprio Lee Priest, outro que parece estar sempre no shape é o Dexter.

Esse ultimo ainda acho que seja o que menos explorou o GH e a Insulina.

Já o Phil, nossa, nem o que dizer, já notaram nos videos de treino a pilha que os olhos dele ficam principalmente nas fases próximas ao contest? Senhores aquilo é muito T3, tireóide toda louca misturada com muita ECA.

O que esses malucos fazem é de tirar o chapéu. Quando Phil chorou quando ganhou do Kai no Olympia, ele so quis dizer ao publico que foi difícil ganhar e agüentar tanta droga e ainda estar bonito por fora em uma apresentação quase que desidratado.

Enfim, pra ser "champion" tem que ter genética interna e nao externa. Agora fui gh15 total kkkkk....

 

Deve ter dnp tbm, o negocio parece ser tenso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...