Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting = Oxyelite + Oxandrolona + Dura!


Raffera

Post Destacado


Boa noite Galera !

2 semanas de ciclo !

Resumo: Dieta 90% ! Poucas escapadas e nada muito exagerado ! Treino 100% - Não perdi um dia sequer de treino ! Suplementação - 100% !

Essa semana consegui manter o peso ! Porém senti uma pequena diferença na densidade muscular e na definição !!!

Sexta feira tem + 1 dura !!!

Final do ciclo posto fotos para comparação !!

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera !!!

Ultimamente não estou curtindo muito os feriados viu !!! Por mais que eu me esforço a rotina acaba virando uma bagunça !!!

De sexta a domingo a dieta não foi lá essas coisas ! Diria que algo em torno de 70% ! Sábado ainda foi mais tranquilo pois joguei um futebol de salão na parte da manhã e acredito que tenha compensado os exageros !!!

A segunda aplicação de dura Foi 500% em relação a primeira, apliquei com uma amigo farmacêutico e foi muito tranquilo, porém acabei atrasando 1 dia do previsto ! Ao invés de aplicar sábado mandei no domingo !!!

Resolvi fazer algumas alterações no ciclo ! Oxa a partir de hoje vou aumentar de 50 para 60mg por dia até o final do ciclo e a dura vou mandar uma por semana aumentando o total de 4 para 6 duras !

Essa semana prometi pra mim mesmo que vou seguir tudo a RISCA - TUDO SERÁ 100% !

Por enquanto é isso ai !!!

Abraço a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raffera, você tá usando ainda uma cápsula por dia de OxyELITE antes do AEJ?

Quais os colaterais que você teve?

Comecei hoje a usar o OxyELITE. Tomei um antes do AEJ (5:30) e outro umas 6 horas depois. Durante o AEJ acho que já começou a fazer efeito, tive uns calafrios (arrepios); também tive esses arrepios durante alguns momentos do dia. Durante o dia urinei pra caramba (efeito diurético) e teve alguns momentos em que aumentou a sudorese. Também acho que ele já mexeu no apetite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raffera, você tá usando ainda uma cápsula por dia de OxyELITE antes do AEJ?

Sim estava usando dessa forma ! Mai já acabou o oxy e estou só com o AEJ /1

Quais os colaterais que você teve?

Em relação aos colaterais do Oxy as únicas coisas de senti foram sede maior que o normal e o apetite que diminuiu um pouco !

Comecei hoje a usar o OxyELITE. Tomei um antes do AEJ (5:30) e outro umas 6 horas depois. Durante o AEJ acho que já começou a fazer efeito, tive uns calafrios (arrepios); também tive esses arrepios durante alguns momentos do dia. Durante o dia urinei pra caramba (efeito diurético) e teve alguns momentos em que aumentou a sudorese. Também acho que ele já mexeu no apetite.

Como está seu AEJ ? Tempo e intensidade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...