Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting = Oxyelite + Oxandrolona + Dura!


Raffera

Post Destacado

Bom dia Galera !!! To meio sumido do relato, pois estou em época de provas finais de semestre e TCC !!!! Ta FODA !!!!!

O Ciclo segue tudo OK !!!

Oxa 60mg dia !!! Dura mandei a 3° na segunda !!!

Dieta de uma forma geral ta legal !!! Umas escapadinhas aqui e outras ali mais nada muito exagerado !!!

Quantos as mudanças, já percebi uma boa melhora !!! Musculatura bem mais densa, e até um pouco mais volumosa !!!

To gostando muito dos resultados !!!

Abraço a todos !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia Galera !!! To meio sumido do relato, pois estou em época de provas finais de semestre e TCC !!!! Ta FODA !!!!!

O Ciclo segue tudo OK !!!

Oxa 60mg dia !!! Dura mandei a 3° na segunda !!!

Dieta de uma forma geral ta legal !!! Umas escapadinhas aqui e outras ali mais nada muito exagerado !!!

Quantos as mudanças, já percebi uma boa melhora !!! Musculatura bem mais densa, e até um pouco mais volumosa !!!

To gostando muito dos resultados !!!

Abraço a todos !!!!!

Boa...

dps posta umas fotos ai =)

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Feriado é o caral..... mesmo !!!

Minha rotina (dieta, treino e descanço) bagunçou legal !!!

Resultado - 1kg a mais, e concerteza não é 1 kg de massa magra !

Vou compensar nesse nessa reta final de ciclo !

4° Dura - OK

Oxandrolona - Subi de novo 70mg ! Vou manter até o final do ciclo essa dosagem !

No mais tudo Ok !

Final de ciclo posto fotos !!!

Abraço a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raffera, feriadão é foda, mas esse 1kg pode ser variação normal do peso. Além de que tem o sodio na história né. O cara chutar o balde 1 ou 2x não vai transformar tudo que comeu em banha.. na real depois de um lixão, a maior parte vai fora.. Um balanço calórico positivo ainda possibilitou você a ter uma reserva a mais de glicogenio (que altera a balança) sem falar na construção muscular...

Então não fica na neura, sei bem como é isso ai, mas aposto minhas fixas que em 2 dias no máximo você normaliza.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...