Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: escolhi oxandrolona


SuBsTiTuTo

Post Destacado


Foda e q pra confirmar tenho q leva numa farmacia e pedir pra ver a formula ne vai sair mais caro q o pote rsrs mas tomara q nao seja farinha lactea o gosto e parecido nao identico,vamo ve se esse trem vai faze efeito de qualquer forma e ver se consigo ganhar uma massa ^^ vlw carlosf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E galera hoje dia 18 as 8h fui pra academia o efeito psicologico e enorme antes de falar sobre o treino vamos falar sobre o que ocorreu meu oxan chegou ontem na parte da tarde tomei 20mg e as 5 da manha hoje tomei mais 20mg (abri uma capsula ontem e tem uma textura de farinha lactea porem talvez seja ate normal tomara ^^ ja q veio lacrado e com numero de serie dia de fabricaçao e telefone do laboratorio etc)intao acordei as 5 tomei bebi uma agua voltei a dormir la pras 7 levantei e fui reparar q meus braços estavam duros provavelmente psicologico apesar de eu ter qse ctz absoluta q antes eles n estavam assim.

TREINO fui la treinar beleza costas trapzio e biceps comecei no costas mesmo peso q to acostumado sem fadigar muito creio q da pra aumentar ja o peso nao aumentei pra n forçar demais so fazendo cara feia nas ultimas repetiçoes :D,assim q sai da costa incrivelmente meus musculos estavam ja enchados minhas veias aparecendo (estilo qd agente toma creatina durinho parecendo q vai estorar rsrs) fui intao pro trapzio nao peguei mt peso ai nao fiz de leve as series ai fui regaçar no biceps nao deu pra aumentar o peso mas deu pra faze os exercicios divagarim parecendo q o biceps ia explodir rsrs tenho 4 exercicios biceps regacei no primeiro banco scot aumentei o peso 3x10 e no ultimo 10 ja cheguei na falha ai os outros tive q diminuir a carga mas meu braço ta inxado ate agora ^^ vamo q vamo tomara q de pa aumentar os pesos mais pra frente!!! :D

Efeito do oxan ?

Creio q por enquanto e psicologico oq notei foi.

Braço durinho qd acordei e impressao de inxado e no treino parecendo q vai explodir.

nao senti aumento de força ainda.

vamo q vamo rumo ao segundo dia!!! :D

se alguem ae ja tomou oxan ou ta tomando abre a capsula e taca na boca e me fala o gosto ? thx ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho mais fácil esse efeito ter sido da tua alimentação mudada. Como você disse que ta comendo mais do que da própria oxan..

Mas vamos ver, se você nunca usou nada, oxan já vai ser GRANDE coisa né.

Daqui uns 10 dias se for original já vai dar pra perceber mudanças, densidade muscular maior, mais força, essas coisas. Mas não espere inflar do nada igual pessoal que toma hemogenin por exemplo, até porque não é esse o objetivo da oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo dia treino peito ombro triceps abdominais 30 mins esteira ^^.

Foi um treino tranquilo com os pesos q estou acostumado a pegar aumentei 2kilos em tudo e ainda fiz de boa morrendo so na ultima levantada dos exercicios fazendo eles devagarim nao presisei de level e qd o instrutor viu minha cara feia e veio dar level eu ja gritei NAOOOOOOO ^^ e consegui fazer.

Creio q to conseguindo aumentar peso agora nao devido a oxan e sim a alimentaçao q agora to comendo 150g de proteina ao decorrer do dia e comendo bastante carbo biggrin.png fora q agora to animado ai to ino mo no pique pa levantar peso ^^

Vamo q vamo no fim da semana faço uma avaliaçao se tiver evoluindo vo ta feliz pacaraio ^^ pq tem um tempo q eu tava estagnado nos 72kilos ^^

Oxan (mudei pra 40mg diarios vai durar 5 semanas)

Beneficios(nada)

Colaterais (nada)

obs:ainda acho q to tomando farinha lactea dentro das capsulas ekosakoesa mas vamo ve daqui uns dias ne ^^ vlw galera um sauve a todos!!!

Detalhe pq as pessoas qd veem vc pegando pesado e malhando direito nossa se ta tomando oq ? ta aplicando ne ? -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...