Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] EFEDRINA + CAFEÍNA + DIETA com fotos.


Post Destacado


Nesses 11 dias tomando o Franol, percebi mais diferença no quadriceps do que na cintura em si. Então vou postar uma foto deles. Visto que, na minha opinião eles estão mais definidos, porem menores. Aliaaas, um muito menor que o outro, tbm. kkkkkkkk O dono da academia que malho ate me chamou de lagartixa, acredita ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Perguntou o que ta acontcendo comigo, que eu estava enorme quando cheguei das férias e agora estou secando. kkkkkkkkkk, daí ele pegou na perna pra ver se pelo menos estava firme, e me elogiou. KKKKKK, n sei se choro ou dou risada.

post-93659-0-99893900-1352133350.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu daria risada da cara dele,isso sim!

o que adianta ter as penas enormes se ta gorda?

é a mesma coisa do que gorda peituda e magrelo com abdomen definido,isso não conta!

tem que ter qualidade.

mas suas pernas estão boas,com todo respeito. HAHAHAHAHA

elas estão desproporcionais,mas isso é tranquilo,mas procure optar por exercicios unilaterais.

clenbuterol é bom sim,ja usei efedrina e clenb.

ambos são otimos! o clenb age no mesmo receptor do que a efedrina,então quando tiver nos dias OFF da efe. fica só na dieta e aeróbico.

Tem um tópico na area de anabolizantes,tem um FIXO falando sobre clenbuterol,mas agora,pra você,acho desnecessário usar clenb. continua com a efedrina. 15on 15off 15on.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daí ele pegou na perna pra ver se pelo menos estava firme, e me elogiou. KKKKKK, n sei se choro ou dou risada.

pegou na perna pra ver se ta firme éicon_eek.gif , danaaado!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Tenta fazer exercícios unilaterais como Japo comentou, pra ir corrigindo essa diferença nas pernas!!!

ta ficando show os resultados!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...