Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona ( feminino )


Mililica

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Anticoncepcional x Anabolizantes

Meninas,

encontrei alguns dados em outro fórum.

Seguem:

"1-anabolizantes são hormônios sintéticos derivados de testosterona...Quando vc usa,pára de ovular,consequentemente ñ haverá gravidez...

2-Só que para vc ñ ovular naquele mês,tem que ser levado em conta a data que vc iniciou o ciclo de aes,ou seja,vc tem que começar o ciclo bem antes da sua ovulação.

3-Quando vc usa aes,sua mentruação pode não vir mesmo depois de terminado o ciclo,e nesse período de "espera da menstruação"é perigoso,pois os hormonios estão enlouquecidos,vc pode ovular a qualquer momento e engravidar caso faça sexo sem proteção.

4-depois de terminado o ciclo de aes,vc tem que esperar a menstruação descer para poder iniciar uma nova cartela de pílulas,e deve tomar a primeira pílula assim que descer,como se fosse a primeira cartela.Só que essa "espera"pode levar meses(eu já esperei 5 meses).

5-eu prefiro ciclar com pílula,pq me ajuda a controlar a menstruação....Mesmo que durante o ciclo de aes ñ desça,espero os 7 dias normal que seria da mestruação e inicio uma nova cartela normalmente...Usando a pílula desce normalmente 1 mÊs apos o término do ciclo.OBS:pílula deve ser tomada SEMPRE no mesmo horário pra fazer seu efeito corretamente.

6-Pílulas com etinilestradiol ajuda a evitar as espinhas...pílulas em geral ajudam a amenizar alguns colaterais dos aes,como alopécia e rouquidão.

7-Tem gente que prefere ñ usar pílula em ciclo,pq dizem que interfere nos ganhos e tb,é um modo de dá um "descanso"ao organismo,mas nesse caso,sexo só com proteção até descer a menstruação.

8-Tudo isso tem que ser levado em conta e pesado na balança de acordo com os objetivos de cada um.

9-Quem ñ entendeu o que eu disse,aconselho a procurar um ginecologista e tirar suas dúvidas com ele.Consultei 2 profissionais antes de chegar a minhas próprias conclusões.O primeiro era um homem e quis me dá sermão,ñ me senti muito a vontade com ele e procurei uma gine mulher,com ela sim conversei bastante,me deu dicas,tirei dúvidas."

FONTE:

E a maioria das meninas que comentaram neste fórum, usaram anticoncepcionais leves durante o ciclo, com baixa dosagem de hormônio, e ñ tiveram problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom! Eu tenho uma amiga que tomou durante o ciclo, e a mentruação não veio, porém, depois que ela parou de tomar ficou normalizada. Já outra amiga fez o ciclo sem tomar o anticoncepcional e quando parou ficou toda desregulada.

Milica, meu ciclo é 30mg/dia do inicio ao fim, hoje comecei a 6ª semana. No meu relato colocarei fotos hoje, acompanhe se possivel :D!

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião final: continuaria utilizando o anticoncepcional para regular a menstruação (é ótimo saber qd a danada vai descer!).

No caso de sobrecarregar o fígado, utilizaria anticoncepcionais de baixa dosagem hormonal, que é o meu caso!!

Pelo que pude ler, a oxan e o anticoncepcional não cortam o efeito um do outro,

oq pode ocorrer é o anticoncepcional "perder" o efeito contraceptivo.

Logo, camisinha neles!! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi meninas,

sou nova no fórum também. Estou no meu primeiro ciclo.

Treino a quase um ano, sempre tive vontade de fazer ciclo mais nunca coragem.

Então voltei a treinar e comprei a Oxan. 100/5gr.

Comecei o ciclo de oxan na semana passada.

comecei com 3 comp ao dia ( 9hr, 16hrs e 23hrs).

E hoje comecando a tomar 20gr/4comp. 6/6hrs

Estou acompanhando o topico... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...