Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona ( feminino )


Mililica

Post Destacado


Bom meninas meu namorado não vê nenhum problema em usar a camiisinha, eu que achava ruim mas como minha libido está muito alta não tá me fazendo diferença hehehehehhee.

comecei a oxan no meu ultimo dia de pilula, minha menstruação desceu depois de 5 dias normalmente, só que bem pouco.

está atrasada poucos dias e acredito que continue.

nasceu uma espinha no meu rosto, tô achando que é da menstruação, como havia mencionado antes. a danada ta aqui tem uns 5 dias e não some hehehehe .

minha pele e meu cabelo está muito oleoso.

e meu treino ??? aaaaaaaaaaaa meu treino compensa tudo .

hj coloquei pesos sem medo.

força tremenda.

não tirei nada de medidas ainda , está faltando 10 dias pra terminar o ciclo e vou fazer isso só no final .

mas percebo que no começo do ciclo tive um inchaço maior e agora estou notando mais definição. pode ser que eu tenha me acustumado com o aumento que a droga causou em mim.

e mais uma coisa: meu primeiro frascos os comprimiidos eramm azuis( Landerlan ) e meu segundo frasco ele já era brancos ( Landerlan ). são lotes diferentes , acredito que não tenha tanta diferença .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No inicio do ciclo, em quanto tempo vocês começaram a ver mudanças???

estou na segunda semana do ciclo, primeira vez que estou fazendo.

estou tomando 4 por dia, intervalo de 6 hrs. Referente ao anticoncepcional estou tomando normalmente.

Iniciei o ciclo da oxan logo depois que minha menstruação terminou.

Sinto mais força já, treino e não sinto cansaço.

acompanhando ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltam 2 dias para terminar o ciclo.

adorei os resultados.

apareceu mais uma espinha em mim :( e essa tá cruel , mas depois a danada some. meu rosto está muito oleoso, deve ser por isso.

a barriguinha deve ter diminuido e muito.

quanto a minha dieta , estou há 40 dias nela, vou ter q consultar um nutricionista novamente, meu organismo deve ter se adaptado pq eu já consigo sentir fome antes das 3h de intervalo.

vou ficar usando creatina após o ciclo para manter os níveis de força, que por sinal estão altissimos.

depois posto fotos pra vcs :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...