Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona ( feminino )


Mililica

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Comprei a minha um pouco cara. Nem sei se pode falar essas coisas aqui , qualquer coisa alguém me avisa .

A minha é da Landerlan, 100 capsulas de 5mg , a vista R$170 e no cartão era R$190 de 3x

Comprei a minha um pouco cara. Nem sei se pode falar essas coisas aqui , qualquer coisa alguém me avisa .

A minha é da Landerlan, 100 capsulas de 5mg , a vista R$170 e no cartão era R$190 de 3x

Comprei a minha um pouco cara. Nem sei se pode falar essas coisas aqui , qualquer coisa alguém me avisa .

A minha é da Landerlan, 100 capsulas de 5mg , a vista R$170 e no cartão era R$190 de 3x

Acompanhando aqui também.

Acho que você pagou até barato, tenho visto por ai por R$ 220,00

Você comprou sua Ox em algum site? Se for tem como passar o link pra gente?

Tem tantos sites de vendas que agente nunca sabe em qual confiar... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Galera, sou nova aqui, acabei de me cadastrar. Vou acompanhar. Estou na 06 semana de 30mg/dia de oxandrolona, tomo de 12h/12h.

Estou adorando, colaterais apenas clitoris inchado, pes inchados, esta noite acordei com o braço esquerdo dormente varias vezes, mas não sei se foi por isso.

Pretendo ir até 8 semanas ou 9 alguem tem alguma critica a isso?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Galera, sou nova aqui, acabei de me cadastrar. Vou acompanhar. Estou na 06 semana de 30mg/dia de oxandrolona, tomo de 12h/12h.

Estou adorando, colaterais apenas clitoris inchado, pes inchados, esta noite acordei com o braço esquerdo dormente varias vezes, mas não sei se foi por isso.

Pretendo ir até 8 semanas ou 9 alguem tem alguma critica a isso?

Valeu!!!

Bem vinda ao Fórum, Daizinha!!

Pq vc ñ abre um tópico novo relatando o seu ciclo??? icon_wink.gif

Bjoo*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...