Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Muito obrigada por acompanharem e por me darem força ! *-*

Parabéns! Bons resultados.

Parabéns Liege!

Não há nada melhor nesse mundo que nos sentirmos bem!

Eu fui gordinha minha adolescência toda, tenho 1,57m e cheguei a pesar 72kg.

Já fiz acompanhamento médico e tomei vários remédios...

Desde 2003 eu consegui reeducar minha alimentação e nunca mais engordei! smile.png

Hoje, em virtude de implantes hormonais, estou pesando 54kg e estou "desesperada" para voltar para os meus queridos 51kg.

Parabéns mais uma vez e nunca se esqueça que nós podemos tudo!!!

Um beijo,

Gisele

aaaaa, ai sim !

que coisa linda essa 2º foto .. Fruto do seu esforco !

• 1 mês depois...
Postado

Olá !!!

Comprei 4 frascos de SUPER HD CELLUCOR com 120 cápsulas cada um. Sou muito elétrico naturalmente e a cafeína me deixa sem dormir, mesmo tomando apenas duas cápsulas diárias (uma às 6h e a outra às 11h40). Não consegui tomar todo o primeiro frasco. Tomei um mês e dei o restante para uma amiga que é acostumada com a potência do produto.

Quero vender os outros 3 produtos que tenho. Se alguém se interessar sou de Brasília/DF e vendo cada um (pote com 120 cápsulas) por R$ 170. Tenho também um pote de 1MR (140 gramas). Vendo ele por R$150.

Se alguém quiser, entre em contato por favor. Os produtos são originais. Comprei-os em Miami na GNC e tenho a nota fiscal da compra.

Observação: Se eu não tivesse problema com cafeína, que impedisse meu sono, usaria todos os Super HDs. Ele queima muito rápido e em locais específicos. Meu abdôme ficava doendo como se eu tivesse malhando ele com força.

• 3 semanas depois...
Postado

Se eu não fazer a pratica de corrida, e somente caminhada e aulas de ginastica..sera que dar resultado?

sua dieta vai dizer melhor que isso..

vc perde peso só com dieta... isso é fato..

mas vc pode não perder peso só com exercício...

o treino é para acelerar os resultados.

Postado

Obrigada.

Eu faço caminhada todos os dias de 1 hora.. e 3 vezes por semana faço aulas de jump e step ( 1 hora/aula) e estou cuidando da alimentação.

Aí me indicaram o Super Hd,mas algumas pessoas falam que ele só dá resultado pra quem corre =/

Vamos ver galera...começei a tomar hoje, vou me pesar e começo a relatar.

Postado

Obrigada.

Eu faço caminhada todos os dias de 1 hora.. e 3 vezes por semana faço aulas de jump e step ( 1 hora/aula) e estou cuidando da alimentação.

Aí me indicaram o Super Hd,mas algumas pessoas falam que ele só dá resultado pra quem corre =/

Vamos ver galera...começei a tomar hoje, vou me pesar e começo a relatar.

essa parada de para quem correr é balela..

foca na disciplina de dieta e treino que o resultado é certo.. com ou sem o termo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...