Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Super HD Cellucor

Post Destacado

ynjm,

na verdade não foi um desabafo, foi mais pra uma resposta, se vc olhar, verá que o meu primeiro post no topico lá, foi dizendo apenas que eu queria emagrecer e melhorar a musculatura e fui criticada por isso ! Acho que na verdade ninguém entendeu direito o que eu disse, mas enfim...

Eu entendo perfeitamente que é cada coisa no seu tempo ja li sobre os ciclos e tudo..

Concordo 100% sobre oq vc disse sobre a TMB!!! Vc tem razão !!!

Mas as pessoas também precisam entender que eu não quero fazer bulk nem nada!!!!

Não quero virar marombeira não, apenas quero fortalecer a musculatura, por que dps da gravidez a flacidez vem com força !!

Por isso mesmo que todo santo dia, lá estou eu na academia, fazendo meus 400 abdominais com 5kg de cada lado..

Não sou atleta de verão! Antes de emagrecer, quando eu entrei pra academia, a faxineira da minha casa disse que academia

nenhuma ia mudar a minha barriga...

Confesso que usei isso como motivação pra provar que ela estava errada, mas hoje o meu emagrecimento me devolveu uma

coisa que eu achava que tinha perdido: a juventude !

Me sinto mais leve, mais livre e mais solta e definitivamente JAMAIS trocarei essa sensação tão boa por nenhuma comida ! KKKK

Quero cuidar bem de mim, envelhecer com saúde e principalmente: passar isso pra minha filha !

Não quero que ela tenha um começo de vida obeso como foi o meu, que já nasci pesando 4,800kg !

Agora, o fato de eu malhar todos os dias, aumentou minha resistência na academia, eu pego um peso razoável e que me dá um resultado muscular positivo, mesmo estando em cutt...

JAMAIS quis influenciar ninguém... cada um segue seu caminho! Independente dos outros !

O caminho que eu escolhi foi esse, cada um tem seus motivos... agora daí a dizer que é IMPOSSÍVEL, aí são outros 500...

Liege...

ví seu comentário.. desabafo.. sei lá como chamar aquilo no tópico da Roberta..

Apenas para que vc tenha uma idéia do que as pessoas lá estão dizendo...

Eu sou do ponto de vista.. ou vc cresce.. ou vc seca... os dois juntos... é perda de tempo e dinheiro... por isso a idéia de ciclos de bulk e cutt.

Pq é importante aliar Musculação ao trabalho aeróbico... resumindo e sendo bem direto...

O que faz realmente vc gastar energia é a Taxa de Metabolismo Basal... e ela está diretamente ligada à quantidade de massa magra...

Exercício aeróbico por períodos curtos (até 1 hora) e pessoas amadoras...ou seja que praticam atividade física para bem estar e não profissão... vc não vai gastar mais de 600 calorias...

aquela conta de adulto... 2000 calorias por dia.. é o que seu corpo gasta para vc ficar lá.. sentado o dia todo sem fazer nada...

Então não precisa de muitos estudos para concluir que a TMB mais de 3x energia...

Cuidado com o que vc diz... principalmente em locais públicos... pode levar muitas pessoas a seguirem um caminho incorreto...

O que mais tem é profissional incapacitado andando por aí... claro que há excelentes profissionais... mas achá-los nem sempre é tão fácil...

Pense sempre nisso!

Segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, 3 dias sem fazer relato, mas eu juro, por aqui a semana tá punk, 1001 coisas pra fazer!!!

A boa notícia é que meus colaterais sumiram !! Já estou tomando uma capsula pela manhã e outra a tarde !

Estou suaaaaaaando bastante !! E com uma fome danada quando passa o efeito do remédio...

Eu como e rapidinho meu estomago já começa a roncar de fome de novo...

E depois eu fico numa lombeira danada, caio na cama e apago...

No mais to comendo direitinho, nao acredito que pesei a mesma coisa, 75,1kg.

Agora amanhã tenho que fazer tudo pra festa da minha filha !!! Aí tive uma otima idéia de espetinhos de frutas ! hahaha.

Bom pra não cair na tentação do chocolate =)

boa sorte pra mim! =]

Link para o comentário

ahh...qria dizer mais uma coisa...não precisa se privar de nenhuma comida...não precisa ser radical em nada....apenas saiba fazer algumas reflexões e conta, se houver necessidade procure um profissional que lhe oriente em saber:

Tua necessidade energética para seu dia-dia + treinos

O valor energético da tua dieta

como dividar a dieta durante o dia

....assim dificilmente vc sentirá fome e ainda verá os resultados, perderá medidas e percentual de gordura ....e ainda melhorando o shape e tônus muscular.

Link para o comentário

Oi Pessoal, tô aqui com as novidades.

Sábado, quando fui transportar as mesas e cadeiras pra festa da minha filha, tive a sorte de pisar numa manga super madura e escorregadia.

Resultado? Torci feeio o tornozelo e bati o outro joelho no chão, quase que a festa foi cancelada, mas por fim deu tudo certo.

Difícil aguentar a dor persistente ¬¬ . To tomando um antiinflamatorio e pondo gelo, por isso dei uma pausa no Super HD de sáb.

Segunda fiquei em casa arrumando as bagunças da festa. Ontem e hoje, já voltei a tomar as capsulas normalmente, 1 por dia.

Senti que estou suando bem mais, mas os colaterais sumiram todos.. Semana que vem quero passar pra 2 capsulas.

A partir da semana que vem também começo uma dieta nova (vou montar no fim de semana e posto aqui)

Também estou malhando normal, menos os exercicios que forçam a perna.. E é claro nao to fazendo esteira =(

Domingo me pesei 75,5.

Hoje pesei 75,1

No mais to me sentindo mais leve !

Marquei uma nova avaliação fisica pro sábado, vou postar as medidas do antes e depois!

Obrigada por estarem acompanhando !

Boa Liege!!! Continue assim e não se preocupe propriamente com o seu peso, mas sim com as suas medidas!!!

Bons resultados pra ti e continua postando aí!!!!

Link para o comentário

Obrigada pelas dicas Markus! Essa é a minha intenção agora ! Cuidar do corpo pro futuro!

Quando fico com vontade de comer alguma coisa em especial ou em festas eu faço as continhas e substituições,

acho que é por isso principalmente que eu mantive o peso até agora e que pretendo manter..

valeu!

Liege, torcendo aq por vc...não desista dos sonhos, seja exemplo pra tua filhota ....tenho exemplo aqui em casa......minha filha cresce vendo eu e minha esposa dedicando aos treinos, dieta, vida saudável que nos traz energia e disposição.

ahh...qria dizer mais uma coisa...não precisa se privar de nenhuma comida...não precisa ser radical em nada....apenas saiba fazer algumas reflexões e conta, se houver necessidade procure um profissional que lhe oriente em saber:

Tua necessidade energética para seu dia-dia + treinos

O valor energético da tua dieta

como dividar a dieta durante o dia

....assim dificilmente vc sentirá fome e ainda verá os resultados, perderá medidas e percentual de gordura ....e ainda melhorando o shape e tônus muscular.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...