Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Super HD Cellucor

Post Destacado

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Bom, depois de quase uma semana esperando minha av chegar... Finalmente chegou !

Antes da academia: (fevereiro, já estava fazendo dieta)

93,6 kg - IMC : 36,6

Busto: 107
Abdomen: 120
Quadril: 129
Cintura: 92

Massa magra: 55,46
% de gordura: 39,6

Depois de 10 meses de Academia: (sábado dia 01/12)

75,1kg - IMC : 29,3

Busto: 95,5
Abdomen: 95
Quadril: 112
Cintura: 82

Massa magra: 56,64
% de gordura: 24,5
gordura corporal: 18,4 kg

Postado

Bom agora quero falar um pouco sobre o Super HD.

Acho que foi uma boa compra, e que vale muito a pena. Não é muito forte, não dá muitos colaterais e o efeito é otimo.

Desde que comecei a tomar, perdi 4 kg. Acho que foi bastante, levando em consideração que eu já perdi muito peso, uma hora diminui mesmo... E ainda tenho 35 capsulas por que tomo só 1 por dia.

Ainda não cheguei no peso que eu queria (69kg) mas, não tô com pressa, esse ano acabou e 2013 está chegando eu tenho bastante tempo

pela frente :D

Mas é ÓBVIO, que tem que haver uma boa dieta e exercicios. Ele não faz milagre sozinho...

Não tenho sentido nada de energia, foco, força... isso é bobagem, pelo contrário, ando mais desligada do que nunca ! KKKK

Não consegui montar a minha dieta ainda, mas estou comendo muuuuita salada com pouco azeite ao invés dos condimentos...

Estou optando por atum defumado e peito de frango, as vezes um chester light também.

Suco estou fazendo em casa, comprei um monte de frutas e toda hora to comendo..

Na casa da minha sogra tem muita manga, trouxe um montão aqui pra casa pq estava perdendo...

Hoje, quinta-feira, pesei 73,8kg.

Postado

Eu queria pedir uma ajuda, dos conhecedores aí, pra me dar um toque...

Essa semana eu fiquei resfriada e eu tenho muita rinite alérgica..
Tomei meu anti-alérgico e senti que fiquei MUUUUITO agitada, fora do comum.

Não consegui dormir a noite toda, comecei a arrumar a casa e quando o dia nasceu não 

senti nenhuma fadiga...

Quando fui olhar na fórmula dele, é o Allegra D, ele tem 
Pseudo-efedrina.

Será que essa substancia bateu mal com o Super HD?

Quando passar mal denovo eu devo trocar um pelo outro? Ou seria melhor trocar de anti-alérgico? 
Me dá mal estar quando meu coração fica acelerado demais...

Postado

Excelente resultado Liege, parabéns!!!! 
Continue firme e sem pressa de alcançar o seu objetivo. Caso chegue no peso desejado e verifique que o BF está acima de 16% continue com a sua rotina, adeque a alimentação e começará a diminuir o BF mantendo o peso.

Mais uma vez parabéns!!!!

Postado

Obrigada, mesmo ! Vou seguir sua dica.. E continuar firme aqui ! obg ! ; ))

Excelente resultado Liege, parabéns!!!! 
Continue firme e sem pressa de alcançar o seu objetivo. Caso chegue no peso desejado e verifique que o BF está acima de 16% continue com a sua rotina, adeque a alimentação e começará a diminuir o BF mantendo o peso.

Mais uma vez parabéns!!!!

Postado

Boa tarde !!! Hoje o dia já começou com gostinho bom ! Dia lindo, sexta-feira, e eu animadíssima pra malhar ! =D

Peso : 72.7 kg

Agora vamo ver se eu consigo manter esse peso durante o fds, já que a minha academia não abre...  =/

Postado

Continua assim Liege, acho q mais umas 2 ou 3 semanas vc atinge seu resultado.

E a Dieta?! Tá seguindo corretamente?! Tem q disciplinar agora pra continuar seguindo certinho depois q acabar as caps do HD.

Postado
A dieta tá +/- assim:

De manhã: Pão de forma integral light com atum defumado ou presunto de peru light, alface, tomate e cenoura.
Muita água.. BH tá um fooorno !

Pouco antes do almoço: 1 copo de iogurte zero activia e salada de frutas

Almoço: 1 porção pequena de batata assada, 1 pedaço de omelete simples pequeno.
mix de legumes (cenoura, vagem, repolho, ervilha) tomate, alface e pouco azeite.

Lanche da tarde: salada de frutas (mamão, morango, manga, banana)
to comendo todo dia..

Antes do jantar pós academia: pão de forma integral light com tomate seco, queijo branco e frango desfiado.

Jantar: Substituí o jantar pelo Diet Shake da Lipomax de baunilha, vou experimentar,
já que não tenho costume de comer muito a noite...

Ah ! Antes da academia to tomando 2 capsulas de Bcaa.

Será que ta bom? Espero com essa dieta sair logo da casa dos 70 e manter o peso quando acabar o HD.
Peso hoje: 71,9kg

To ficando cansadona, malhando todo dia pesado !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...