Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Super HD Cellucor

Post Destacado

Sou sim! Valeu pela força ! Hoje chegou visita aqui em casa e eu acabei tendo que faltar na academia ! =/
Mas tá bão, pelo menos eu descanso e amanhã já vou no gás ! No mais segui a dieta direitinho...

mantive os 71,9kg..

Boa linda, continue firme !

Fotos. Vc é de BH?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entro no Natal muito feliz por estar pesando 71.1kg.

Ainda tenho 19 capsulas do HD então isso vai me ajudar depois do Natal,

que eu vou abrir uma excessão e comer um pouquinho mais que o de costume !

No inicio do ano vou me dedicar mais, comprar um Whey feminino de baixa caloria e tomar no pós, que fico com bastante fome.
Academia agora só quarta ! Pra todos aí um Feliz natal =)

Link para o comentário

Bom, primeiramente quero desejar um Feliz 2013 a todos ! Obrigada Matheus! Vou continuar firme sim! Esse ano os objetivos mudaram, e eu quero estar com corpo em forma pra sempre !

Sobrevivi ao reveillon com muita garra e força de vontade pra manter a dieta e também o peso antigido, mesmo sem malhar!

70,8kg.

Essa foto aí é a mais recente! Ainda tenho alguns comprimidos do HD, vou me esforçar ao máximo pra perder mais peso, voltei a malhar hoje, tomando muita água, saladinha de frutas, granola.. quero logo sair da casa dos 7 ! =))

post-111321-0-08816000-1357247410_thumb.

Nossa parabens pelos resultados... Grande mudança!!
Com força de vontade vc chega onde quiser... Entao continue firme!!

Acompanhando!

Link para o comentário

Obrigada gata, sem dúvida ele funciona mesmo, mas tem que aliar a uma boa dieta e exercícios pra auxiliar na perda de peso...

Quanto ao Bcaa posso te dizer o seguinte:

Hoje, a minha idéia é baixar o percentual de gordura, com o máximo de massa magra que eu puder.

Eu malho vai fazer 1 ano em fevereiro e nesse 1 ano, eu emagreci bastante mas também ganhei 1kg de massa magra (como vc pode ver pelos dados da minha av. fisica).

Como eu uso carga alta nos meus exercícios, e a minha dieta é de baixa caloria, a tendência seria o catabolismo muscular na certa.

Durante o treino, se não houver os nutrientes necessários para abastecerem, seu organismo usa os aminoácidos que estão presentes nos músculos para suprir a demanda do corpo por energia... E isso eu não quero... Então faço uso de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA) pra suprir essa necessidade do organismo sem que ele tenha que tirar de outro lugar.

Não vou fazer cutting, pra depois fazer bulk, pra depois fazer cutting de novo.. Não tenho essa intenção de ficar presa em "eternos ciclos".

Muitos me criticam por isso, mas essa é a minha maneira, não aconselho a ninguém, não influencio ninguém, cada qual com seu cada qual.

Então, pra resumir, uso o Bcaa por que quero perder gordura e não massa magra...

Ah, tem mais um detalhe, o Bcaa  estimula a produção de insulina, cuja principal função é permitir que o açúcar do sangue seja absorvido pelas células musculares e usado como fonte de energia.

Espero ter tirado sua dúvida, obrigada por acompanhar, valeu !

=]

Parabéns, eu estava em duvida se efetuaria a compra do produto. Agora percebi que ele funciona mesmo! Só não entendi pq 2 bcaa antes do treino.
Link para o comentário

Obrigada gata, sem dúvida ele funciona mesmo, mas tem que aliar a uma boa dieta e exercícios pra auxiliar na perda de peso...

Quanto ao Bcaa posso te dizer o seguinte:

Hoje, a minha idéia é baixar o percentual de gordura, com o máximo de massa magra que eu puder.

Eu malho vai fazer 1 ano em fevereiro e nesse 1 ano, eu emagreci bastante mas também ganhei 1kg de massa magra (como vc pode ver pelos dados da minha av. fisica).

Como eu uso carga alta nos meus exercícios, e a minha dieta é de baixa caloria, a tendência seria o catabolismo muscular na certa.

Durante o treino, se não houver os nutrientes necessários para abastecerem, seu organismo usa os aminoácidos que estão presentes nos músculos para suprir a demanda do corpo por energia... E isso eu não quero... Então faço uso de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA) pra suprir essa necessidade do organismo sem que ele tenha que tirar de outro lugar.

Não vou fazer cutting, pra depois fazer bulk, pra depois fazer cutting de novo.. Não tenho essa intenção de ficar presa em "eternos ciclos".

Muitos me criticam por isso, mas essa é a minha maneira, não aconselho a ninguém, não influencio ninguém, cada qual com seu cada qual.

Então, pra resumir, uso o Bcaa por que quero perder gordura e não massa magra...

Ah, tem mais um detalhe, o Bcaa  estimula a produção de insulina, cuja principal função é permitir que o açúcar do sangue seja absorvido pelas células musculares e usado como fonte de energia.

Espero ter tirado sua dúvida, obrigada por acompanhar, valeu !

=]

olha Liege, o que manterá seus níveis de energia no treino são os carboidratos, de baixo IG, que possuem uma "liberação de energia" mais lenta e por mais tempo, o Bcaa somente manterá alto os níveis de aminoácidos circulantes, o que "teoricamente" evitaria o catabolismo ... mas sinceramente, já vi pesquisas que dizem que para que o bcaa tivesse realmente alguma efetividade importante, teria q ser consumido em altas  doses, em torno de 15g ... coisa q julgo desnecessário...  e mt caro.

e quanto a insulina, ela é boa quando controlada, sem alto picos de insulina, o que induz à transformação de glicose em triglicerídeos pela células adiposas (o que causa o chamado acumulo de gordura), e também estimula a diminuição da conversão de suprimento de lipídeos contido nas células adiposas em ácidos graxos sanguíneos... por isso ela não é tão amiga enquanto quiser definir ou emagrecer, é bom evitar carbos de alto IG e refeições mt calóricas que causam um pico de insulina, e utilizar carbos de baixo IG que mantem a insulina em maior controle, a não ser no pós treino, claro, ela é boa para repor o glicogênio que foi gasto no treino e por ser anabólica.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...