Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Super HD Cellucor

Post Destacado

Acho que entendi a função do bcaa...
Eu fico bem cansada! Minha perna fica tremendo carregando só 80 kg no leg 45, fora os outros aparelhos que faço. Enfim, mas consegui eliminar 23 kg, em um ano e meio. Será que ajudaria a não fadigar tanto os meus músculos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus,

achei muito interessante o que vc me disse, obrigada pela dica positiva, pensei aqui e vou combinar então o Bcaa com um Whey feminino que vou comprar esse mês, com uma porção de carbos de baixa caloria e proteina isolada pra compor minha refeição antes do treino, assim acredito que catabolismo vai ser bem menor..

A porção de Bcaa que tomo é uma porção que acredito que seja proporcional pro meu corpo também por ser mulher..

Com relação aos picos de insulina, acho que isso não deve me prejudicar não, por que eu tomo todos os dias quase sempre no mesmo horário então o corpo já se habitua, e na verdade até um simples suco de frutas aumenta no corpo a insulina a picos bem maiores que o Bcaa, a quantidade de insulina liberada na corrente sanguinea é proporcional a quantidade de alimento ingerido e também é depende também do tipo do alimento que se consome, e eu consumo pouquissimo açucar e carboidratos em geral então creio que não terei problemas quanto a isso..

Se eu falei algo errado me corrige por favor, eu estou aqui primeiramente pra APRENDER, criticas construtivas são super bem vindas ! Obrigada..

olha Liege, o que manterá seus níveis de energia no treino são os carboidratos, de baixo IG, que possuem uma "liberação de energia" mais lenta e por mais tempo, o Bcaa somente manterá alto os níveis de aminoácidos circulantes, o que "teoricamente" evitaria o catabolismo ... mas sinceramente, já vi pesquisas que dizem que para que o bcaa tivesse realmente alguma efetividade importante, teria q ser consumido em altas  doses, em torno de 15g ... coisa q julgo desnecessário...  e mt caro.

e quanto a insulina, ela é boa quando controlada, sem alto picos de insulina, o que induz à transformação de glicose em triglicerídeos pela células adiposas (o que causa o chamado acumulo de gordura), e também estimula a diminuição da conversão de suprimento de lipídeos contido nas células adiposas em ácidos graxos sanguíneos... por isso ela não é tão amiga enquanto quiser definir ou emagrecer, é bom evitar carbos de alto IG e refeições mt calóricas que causam um pico de insulina, e utilizar carbos de baixo IG que mantem a insulina em maior controle, a não ser no pós treino, claro, ela é boa para repor o glicogênio que foi gasto no treino e por ser anabólica.

Link para o comentário

Ana, no caso, o que melhora a fadiga são os pré-treino. 
Mas eles não são indicados pra quem tá querendo secar..

Quer uma opnião? Eu acho que 80kg no leg é um peso razoável, tenta mante-lo por um tempo e isso te dará a resistência, só o tempo vai te fazer aumentar as cargas, de acordo com o que seu corpo aguenta também, a fadiga é sinal que vc ta se esforçando... faz parte ! hehe

Por isso eu acho importante malhar todos os dias... Eu sofri um acidente de moto a alguns meses, a carga que uso no Leg é 60 !

Mantém o peso um pouco e quando sentir que tá mais leve, mas fácil, aumenta de 5 em 5 ou 10 em 10 kg.

Sua evolução foi muito boa, tá de parabéns, bem parecida comigo.. hehe
Acho que HD vai te ajudar bastante se vc se dedicar bem enquanto usar ele...

Acho que entendi a função do bcaa...
Eu fico bem cansada! Minha perna fica tremendo carregando só 80 kg no leg 45, fora os outros aparelhos que faço. Enfim, mas consegui eliminar 23 kg, em um ano e meio. Será que ajudaria a não fadigar tanto os meus músculos? 

Olhem a minha evolução. O que acham?? Se eu tomar o super hd, vai ajudar??

Faltam perder 15kg!!

Link para o comentário

Faltam 10 caps. pra encerrar o HD e também o meu relato aqui. Meu objetivo inicial era os 69kg, a partir de amanhã vou me dedicar mais ao aeróbico, essa semana que passou eu fiquei manhosa demais, só deitada, com uma master colica menstrual..

É a 2 vez que menstruo desde que a minha filha nasceu a 1 ano, então fiquei muuuito cansada.

Encerro meu domingo com 70.8kg.

Acho que o mais importante agora é focar no treino, na dieta e me preocupar mais em manter a minha conquista até o meio do ano.

Não estou com pressa pra perder peso..

Quero dar essa pausa pro meu organismo se restabelecer e também não quero virar uma viciada em termogênico.

No meio do ano, mais ou menos em julho, devo tomar o Lipo 6 Black Hers. 
Vou experimentar ele e iniciar uma nova fase de treino e dieta pra tentar chegar o mais próximo possível dos 60kg..

Em processo do projeto: verões  2014, 2015, 2016 em diante.. hahaha

Link para o comentário

Isso é normal, tão importante quanto perder, é manter...
Eu também quando optei pelo HD pesava 77 já a alguns meses.

Ele vai te ajudar bastante, mas se vc ver que não perdeu tanto assim, fica tranquila, tudo tem seu tempo..
Espera o organismo acostumar com o peso, e aos poucos vc acaba perdendo.

Tem mais um detalhe, reveja sua dieta.. pode ser q tenha algo errado.

Eu já tô com 75kg a uns 3 meses.. não consigo emagrecer mais.

Por isso q vou optar pelo super hd sad.png

Vc ta oootima Li, parabens

Link para o comentário

Liege, em relação ao q falei, quis dizer q bcaa se torna desnecessário, inclusive whey isolado tb, afinal, não desmerecendo seu treino mas nós simples praticantes não temos essa necessidade de proteínas isoladas como os profissionais...

Portanto para nós (meros mortais rsrs) , uma boa refeição pré treino ou se for necessário no max um whey concentrado pra complementar a refeição seria mais q suficiente p "diminuir" o tal catabolismo (q mts vezes o pessoal faz uma tempestade num copo de agua em relação ao catabolismo), pq só não tem catabolismo se não treinar isso é normal do treino.

Só estou alertando pq não gosto de ver pessoal jogando dinheiro fora com suplementos desnecessários... :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...