Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Super HD Cellucor

Post Destacado

Brigada Matheus, além do q manter esses suplementos sai caro demaisss mesmo !!! Isso é verdade !

De qualquer forma vou comprar um Whey femme, pra substituir uma refeição, ele tem 120 calorias por porção, 3g de carbo e 25g de proteínas.

E é barato, 50 conto.. Será q é um bom investimento??  Como eu pago 75 reais na academia, fica + tranquilo investir um pouco...

Liege, em relação ao q falei, quis dizer q bcaa se torna desnecessário, inclusive whey isolado tb, afinal, não desmerecendo seu treino mas nós simples praticantes não temos essa necessidade de proteínas isoladas como os profissionais...
Portanto para nós (meros mortais rsrs) , uma boa refeição pré treino ou se for necessário no max um whey concentrado pra complementar a refeição seria mais q suficiente p "diminuir" o tal catabolismo (q mts vezes o pessoal faz uma tempestade num copo de agua em relação ao catabolismo), pq só não tem catabolismo se não treinar isso é normal do treino.

Só estou alertando pq não gosto de ver pessoal jogando dinheiro fora com suplementos desnecessários... smile.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal !!! Hoje eu to aqui, muuuito animada, e muuuuito cansada também, malhei pesado a semana inteira !

Essa semana comecei comendo mamão e manga no café da manhã e a tarde no lugar do pão light e do iogurte!!!
Me senti super bem, bem mais leve, chega a hora de comer eu como, mas não tenho sentido muita fome mais!
Aí vai uma foto recente, de terça-feira! Meta alcançada!!! 69kg !! Faltam 5 comp. pro HD acabar...

post-111321-0-63160300-1357847154_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...