Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relatanto]( [Franol Efedrina]+Hyper Shared BSN 90 capsulas+Stano e Dura) Cutting - Apolo :D" 03/12/2012. Fotos a Cada 1 Mês ''Finalizado''!


AρσŁο '

Post Destacado


eai apolo blz?

 

mano.. o que vc ta achando do Hyper Shred?

 

Abraços.

 

 

eai apolo blz?

 

mano.. o que vc ta achando do Hyper Shred?

 

Abraços.

cara, eu até hoje nao senti nenhum colateral com as coisas que estou tomando pricipalmente o franol os cara fala qe é isso e aquilo em mim nao deu nada.. tipo quando eu estava fazendo aej sem termogenico eu quase nao suava muito começei usar ele agora eu saiu da academia molhado no primeiro dia senti uma energia a mais agora nao sinto mais nada e deps qe coloquei o franol to suando mais ainda. mais to me sentindo bem melhor senti muita diferença no abdomen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hyper é a base de q?

 

ja ta ha quanto tempo em cut? pretende ficar mais quanto tempo?

 

 

esse hyper é a base de q?

 

ja ta ha quanto tempo em cut? pretende ficar mais quanto tempo?

 

· Energia

· Concentração Mental

· Controle do Peso

· Queima de gordura

Cafeína anidra, extrato de laranja amarga (Citrus aurantium) (30% sinefrina) (Advantra Z ®) Red Pepper (de frutas), (capsaicinoides 2%) (Capsimax ®) Pimenta Negra (fruta) (95% piperina) (Bioperina), Bacopa (planta inteira) (bacosideos 20% A e B) DL-Fenilalanina niacina dentada do Clube Moss (partes aéreas) (1% huperzina A), piridoxina HCl Riboflavina Tiamina mononitrato de cianocobalamina, Folha de banaba (18% ácido colosólico) (Glucohelp) cloreto de cromo.

Outros ingredientes: hipromelose, fosfato dicálcico, estearato de magnésio água, dióxido de silício, ácido esteárico, dióxido de titânio, FD & C Vermelho 40, Óxido de Ferro Negro, FD & C Azul 1.

vai faze 1 mes dia 3... vo fica até definir o abdomen nao tem tempo previsto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...