Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relatanto]( [Franol Efedrina]+Hyper Shared BSN 90 capsulas+Stano e Dura) Cutting - Apolo :D" 03/12/2012. Fotos a Cada 1 Mês ''Finalizado''!

Post Destacado

Postado (editado)
nuuuu 30-40 reps hsauuhas

nuuuu 30-40 reps hsauuhas

mais é foda eu as vezes guento ir no 30 até a falha... mais estou variando as vezes conseguo de 20 a 30rep.. se tiver um treino melhor que esse eu num vi ainda kkkkkk mais que deixa o cara inchado e acado deixa.

Editado por AρσŁο '
Postado

ta ae galera .. as fotos nao fico muito boa  pq depende dos outros é foda cara sab quando a pessoa faz as coisas pra voce sem vontade aff eu fico puto com isso mais ta ai.. 1 mes e 2 dias de cutting..  se tivesse usado o stano,franol,termogenico tudo junto de começo estaria melhor..

Postado
ta bem de trapezio hein.

Cuidado só com as estrias q da pra ver na 4º foto. Isso é sinal q vc ta crescendo rapido mas algumas delas podem ser bem dificeis de desaparecer depois

ta bem de trapezio hein.

Cuidado só com as estrias q da pra ver na 4º foto. Isso é sinal q vc ta crescendo rapido mas algumas delas podem ser bem dificeis de desaparecer depois

essas droga de estrias eu ja tenho desde os 15 anos .... 

Postado
boa apolão, já ouviu falar de depilação cara ? KKKKKKKKKKKK

Já deu pra notar uma diferenca, final do cutt vai tá show

abs

boa apolão, já ouviu falar de depilação cara ? KKKKKKKKKKKK

Já deu pra notar uma diferenca, final do cutt vai tá show

abs

ja sim man' kkkkkkk é foda pq a garota qe eu tava namorando ela pedia pra mim nao tirar ai eu deixei mais eu sempre tiro!........ 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...