Postado 23 de fevereiro de 200520 anos Pessoal, Existe alguma contra-indicação par a o uso do Ergogel hGH (Nutrilatina)? Obrigado!
Postado 23 de fevereiro de 200520 anos Também ouvi falar que não fuinciona!!! Acho que não vale a pena comprar!!
Postado 23 de fevereiro de 200520 anos Eu já fiz essa mesma pergunta aqui no forum. E a resposta sempre foi a mesma. NÃO FUNCIONA, É DINHEIRO JOGADO FORA. Depois de eu pesquisa um pouco na net, vi que realmente não adianta, acho que na verdade nem pró-hormonais são bons, porque o ganho é pouco e o efito colateral eh quase igual aos dos ae's.
Postado 24 de março de 200520 anos Pra ganhar dinheiro... claro, rapido e direto heheeh... inclusive... sera q isso aki da bastante grana? eAHueAH
Postado 25 de março de 200520 anos pode cre... postei aqui no forum e tb me falaram que nao vale a pena... parece que a dosagem é minima.. abraços
Postado 26 de março de 200520 anos claro, rapido e direto heheeh... inclusive... sera q isso aki da bastante grana? eAHueAH Vamo fica quieto aí galera.. olha que tem anúncio disso embaixo dos nicks.. =X E o fórum precisa de algo pra sobreviver né.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.