Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?

Featured Replies

Postado

Existe maneira de fazer comprar na bodybuilding.com e nao cair na alfandega e o produto ser retido ou taxado em 60%? Tem muita coisa lah que nao achamos por aki e se achamos o preço é altamente abusivo.

AGuardo respostas

Abraço!!

------------------
PERGUNTAS e RESPOSTAS sobre a importação de suplementos alimentares que não podem ser vendidos no Brasil:

• Respostas 2k
  • Visualizações 499,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fiz meu pedido no bodybuilding na quinta passada e creio que nao vou pagar imposto algum, só espero que chegue no prazo...

O imposto da alfandega só é taxado em compras acima de U$50, meu pedido deu 97 dolares + 40 de frete, normalmente eu pagaria a taxa porem eu pedi para eles colocarem na nota que o pedido custou menos de 50 dolares e eles disseram q podem cortar 50% do preço pra nota entao meu pedido vai custar uns 48 dolares e provavelmente nao terei que pagar imposto...

Assim que meu pedido chegar ( espero que na segunda) eu te falo se deu tudo certo...

Outra coisa, pelo que li se pedir pelo frete expresso vc concerteza vai pagar o imposto la...

Postado

outra coisa, vi que voce ta kerendo comprar o NO-XPLODE, eu tambem tava assim...

A parada é que eu li muito antes de pedir e cara vale muito + a pena você pedir o XPAND, o XPAND alem de dar a energia do NO-xplode, a inxada dele e tal, tem 4g de creatina ethyl ster contra 1g do no-xplode fora outros ingredientes que tem a + no xpand...

A outra gande vantagem é que o XPAND vem com 50 servings contra 40 do NO-xplode...

Estou falando isso porque eu estava certo de comprar o no-xplode depois de ver a descrição dele e tal + depois que comecei a ver as reviews vi que o XPAND é mto melhor que ele, sao raras as pessoas que tomaram os 2 e preferiram o no-xplode...

Pode acreditar que o XPAND é melhor, eu fui com ele e pelas dezenas de reviews que eu li dos 2 produtos o XPAND é melhor...

O negocio do xplode é que é da BSN e a BSN é campeã em marketing, e pela descrição parece que o produto faz milagre + na verdade tem varios produtos que prometem menos e fazem + como o XPAND, superpump 250, Animal Pump, XCEED...

Vai por mim e pega o XPAND ;]

Postado

aa foi mal agora que li que voce ja utiliza o XPAND, nesse caso até que vale a pena você testar o NO-xplode ou algum dakeles outros ;D...

Postado

eu comprei creatina no final do ano passado desse site, sem esse esquema de pedir meia nota, mas como a compra deu incluindo o frete menos que 50 dolares foi sem problema.

no entanto, prepara a receita medica (ou de nutricionista), tu so tira o produto com ela na mao.

semana passada fiz novamente o pedido da mesma creatina (cee - primaforce), vamos ver se vao pedir receita novamente.

Postado
  • Autor
Fiz meu pedido no bodybuilding na quinta passada e creio que nao vou pagar imposto algum, só espero que chegue no prazo...

O imposto da alfandega só é taxado em compras acima de U$50, meu pedido deu 97 dolares + 40 de frete, normalmente eu pagaria a taxa porem eu pedi para eles colocarem na nota que o pedido custou menos de 50 dolares e eles disseram q podem cortar 50% do preço pra nota entao meu pedido vai custar uns 48 dolares e provavelmente nao terei que pagar imposto...

Assim que meu pedido chegar ( espero que na segunda) eu te falo se deu tudo certo...

Outra coisa, pelo que li se pedir pelo frete expresso vc concerteza vai pagar o imposto la...

Como vc pediu pro pessoal da bodybuilding fazer meia nota? OUtra duvida seria se para ser taxado o valor do produto precisa passar de 50 dolares ou o produto + frete maior q 50 dolares?

Qto a receita, qqr suplemento vou precisar de receita para retirar o mesmo?

Aguardo

Postado

Pessoal,

Seguinte, este é mais um relato pessoal do q qualquer outra coisa. Já fiz uma compra, cujo valor era inferior a 50 dólares neste site e não tive qualquer problema com alfândega ou necessidade de qqer tipo de receita, uma vez que complementos alimentares não são vendidos mediante receita médica,´pelo menos os que são legalizados. Fica ai a possibilidade de ter sido sorte ou algo assim. No mais, espero ter contribuido.

Sds e bons treinos a todos.

Postado
  • Autor

No seu caso q nao teve q pagar yaxas nem apresentar receitas, vc escolheu qual tipo de envio ( normal ou expressa ?)

Aguardo resposta e mais casos de pessoas q fizeram compras no site

Postado

Veja bem, eu escolhi na época o mais barato, creio que fosse o convencional pois a compra demrou uns vinte dias pra chegar.

Espero poder ter ajudado.

Postado
  • Autor

victorhgb

Muito obrigado pela resposta.

Pessoal q jah teve experiencias de pedidos com o site bodybuilding.com postem aki por favor

Agradeço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.