Postado 6 de julho de 200223 anos Eu tomo a pura mesmo! Bato com leite e boto pra dentro. Já acostumei.
Postado 11 de julho de 200223 anos Autor eu bato a albumina com leite é mto ruim... como vcs tomam a albumina, me ajudem pro favor valeu!
Postado 11 de julho de 200223 anos Prefira a Albumina com sabor, ou então coloque uma colher de mel para adoçar.
Postado 11 de julho de 200223 anos Eu tomo com leite de soja, gelo e adocante, fica show. Depois do treino boto mais maltodextrina e mel, aí fica melhor ainda.
Postado 11 de julho de 200223 anos Fala sério eu tomo albumina da neo nutri de morango c/ banaa e , é uma delícia!
Postado 12 de julho de 200223 anos Mudando um pouco o rumo da conversa.. Alguem já tomou whey da EAS de morango? É melhor que vitamina de morando... Maravilhoso... A melhor parte do treino..... Abraços
Postado 12 de julho de 200223 anos eu tomo albumina de chocolate da neo nutri e eh uma delicia melhor q nescau e eu boto 3 colher de albumina e 1 de maltodextrina sem sabor e bato ummmmmmm fica uma delicia
Postado 12 de julho de 200223 anos eu tomo uma com sabor de baunilha q eh muito boa!!!! nem parece albumina e tbem vc naum tem q por mais nada, eh pratico e bom!!! fico devendo a marca pq joguei a embalagem fora....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.