Postado 14 de fevereiro de 201312 anos valirys, pq o roacutan baixaria a testo?? tem alguma explicação falta 15 dias pra eu terminar o ciclo do roacutan e estou bem feliz com os resultados, hoje digo que pra espinhas só o roacutan resolve
Postado 14 de fevereiro de 201312 anos kra n sei, li em algum artigo cientifico de quando pensei em usar, como as minhas são nas costas descartei a possibilidade
Postado 14 de fevereiro de 201312 anos kra n sei, li em algum artigo cientifico de quando pensei em usar, como as minhas são nas costas descartei a possibilidade será??? e dpeois que para de tomar volta tudo ao normal?? acho que não deve baixar quase nada, se baixasse um nivel consideravel iriam receitar alguma coisa no final do tratamento espero o taerone postar aqui o que ele acha sobre isso pq ele tbm já fez uso do roacutan
Postado 14 de fevereiro de 201312 anos deve baixar durante o uso no maximo... como n suprime o eixo ede voltar a funcionar ligeiro
Postado 14 de fevereiro de 201312 anos Olha eu utilizei roacutan durante 9 anos e nunca tive problema com testo, meu irmao usou por menos tempo que eu mas mesmo assim bastantes anos, e tambem nao teve problema algum. Mas nós temos uma individualidade que é alta resistencia a diversos tipos de toxinas, e como a isotretinoina é uma toxina, então pode ser isso.
Postado 14 de fevereiro de 201312 anos Olha eu utilizei roacutan durante 9 anos e nunca tive problema com testo, meu irmao usou por menos tempo que eu mas mesmo assim bastantes anos, e tambem nao teve problema algum. Mas nós temos uma individualidade que é alta resistencia a diversos tipos de toxinas, e como a isotretinoina é uma toxina, então pode ser isso. 9 anos????? pq tudo isso cara?? eu tenho só mais 15 dias de uso, mas sei la, acho que nao interfere nada na produção de testo
Postado 16 de fevereiro de 201312 anos Pode jogar fora cara.. Mas joga num CEP q vou te passar. ASUEHausiuashiueh
Postado 18 de novembro de 20213 anos Bom dia cara, Eu acho que a melhor coisa que vc faz é procurar um(a) nutricionista se vc já n tiver um. Eu estava que nem vc e agora decidi acompanhar com nutricionista e pelos meus exames(no meu caso, que tenho 68kg e tenho meta de hipertrofia) preciso de 2g por kg corporal, proteína sempre esteve alta pq sempre ingeri muita (veganos, n estou entrando em mérito de saúde aqui) decidimos pelo fato da caseína presente no soro do leite e de ter 90% de int. a lactose, tirar o whey. Estou em dieta restritiva, tenho o corpo saudável, faço academia todos os dias, com objetivo de secar após 5 meses de bulking. No teu caso vc disse que tem 100kg, vc está ingerindo mais de 2g de proteína por peso, ou seja vc tá ingerindo 47g a mais de proteína e a proteína que resta dps que vc bate o necessário vira carbo... Então vc poderia (que é necessário para músculo, mas geralmente quando vc quer secar vc abaixa bem essas quantidades) então sei lá vc come o pão no café + arroz e + isso ainda... Sobre BCAA o frango tem realmente, assim como leite, ovo... Não só BCAA, mas glutamina tbm vai no site do Leandro Twin, lá ele explica. Então o que eu entendi, a menos que vc seja uma pessoa com imunedeficiencia que mesmo tomando sei lá vitamina c, de e zinco, vc toma glutamina suplementar. BCAA... Cara depois pesquisa como fazer whey caseiro vc vai entender pq só no leite vc já bate essa quantidade... e o Whey: cara se eu comer 2 pedaços de frango de (se cada tiver +- 100g) por refeição: almoço e janta + 2 ovos cozidos que tem 11g de prot eu já bati minha cota... O que ganha músculo ou emagrece não é whey, glutamina, BCAA... É musculação cara... Pré treino pra mim e mais importante pra vc ter noção: se vc n tiver disposição e força vc não vai malhar todo dia e intenso... Se vc é dos adeptos tomar testo ou fazer um trt de mais resultado... Suplementos = suplentes de alimentos para pessoas que n conseguem... Ah mas 200g de frango tem mais gordura que 30g de whey... Tem! Idai gordura é necessária tbm, faz um cardio a + e resolve isso, pelo menos vai ter 0 carb coisa que whey n tem e aí.?? Enfim, o que eu entendi disso tudo salva seu dinheiro paga um(a) nutri e ele vai manipular tudo isso daí sem vc esquentar e a gente ficar falando um monte aleatóriedade. É igual arquiteto, vc n tem dinheiro e n contrata faz o projeto vc mais o mestre só, 2 anos a casa tá dando pirepaque e vc pensa porra se eu tivesse contratado aquele f@ da mãe sairia mais barato, mais bonito e eu n tava aqui pagando uma reforma milionária a cada 5 anos...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.