Postado 24 de fevereiro de 201312 anos sem mulher pelo meio ehehehehehehehehehe, negocio é de homem, só vou tomar uns aparelhos emprestados do lab dela, de qualquer forma já pedi o contato dela p comprar os meus. o óleo varia de droga para droga por causa do ester, mv... essas coisas, tem tbm o valor, amendoin não é tão caro quanto primula... mas é muito melhor para testo, já n é mto bom pra trembo pelo que andei lendo. Lucraria muito assim, mas como o caso é uso proprio nem tem dificuldades. Se eu tivesse um ambiente de lab e tempo acho que ja tinha feito alguma coisa. Rato eu consigo facil pra testar hahahahahaha
Postado 24 de fevereiro de 201312 anos Qualquer coisa manda uns teste gratis pra nos vallyris... kkkkkkkkkkkk
Postado 25 de fevereiro de 201312 anos Autor hahahahhahahaha, eu vou testar é em mim mesmo uahauhauhauahauha se der problema pelo menos n serei processado por ninguem! uahauahuahauhauahuahauhauahuahauhauahauhauahuaha quando a coisa for top ai eu posso compartilhar né!
Postado 14 de março de 201312 anos Autor bom, achei um lab gringo mto foda que tem como por as coisas aqui dentro, então desisto do lab pq os preços dele vai compensar o trabalho que eu teria p fazer... mas foi bom pesquisar, acabei encontrando algo mto bom!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.