Postado 25 de março de 201312 anos Autor HAHAHA vdd! Bom fds dei uma desandada na dieta (sabado) comi bolo de aniversário e salgadinho kkkkkkk Fora isso ta 100%.. Alterei pouca coisa, no almoço acrescentei 2 cl de sopa de arroz, cortei o filé de frango do café da tarde e as verduras da janta, deixei verdura sómente no almoço. Hoje aplicação de Ciclo-6, entrei na 6ª semana ^^ - Colaterais do Ciclo6 por inqto sómente a pele que anda mto oleosa (algumas espinhas) e ando mto irritado, não chega ser irritado, mas sim com o pavil mais curto rs' - Clembuterol, ta muito suave, qse não tenho tido dor de cabeça, unico colateral que ta batendo forte é a tremedera, pqp as primeiras 6 hrs parece qe tenho parkinson kkkkkkk (hoje msm cheguei pra trampa, agt tem ginastica laboral aqi né.. ai fui fazer com a moça ela vira e me fala 'nossa que tremedeira que vc ta' o povo aqi ja começo zua que é abistinencia porque eu to desde dezembro sem beber kkkkkkk - Stano, ta muito tranquilo andei tendo algumas dores de estomago, mas ja ajustei a dieta pra toma ele smp com alguma coisa e ja nem sinto mais.. Tamo fiirme leki, apartir desta semana volto a fzer AEJ. Vo fazer Domingo e quinta e nos demais dias mantenho de 10~15 min alternando entre corrida (esteira) e bike. A região abdominal deu uma sumida boa, to até tomando colageno pra não ter flacidez ^^ Vlwww
Postado 25 de março de 201312 anos HAHAHA vdd! Bom fds dei uma desandada na dieta (sabado) comi bolo de aniversário e salgadinho kkkkkkk Fora isso ta 100%.. Alterei pouca coisa, no almoço acrescentei 2 cl de sopa de arroz, cortei o filé de frango do café da tarde e as verduras da janta, deixei verdura sómente no almoço. Hoje aplicação de Ciclo-6, entrei na 6ª semana ^^ - Colaterais do Ciclo6 por inqto sómente a pele que anda mto oleosa (algumas espinhas) e ando mto irritado, não chega ser irritado, mas sim com o pavil mais curto rs' - Clembuterol, ta muito suave, qse não tenho tido dor de cabeça, unico colateral que ta batendo forte é a tremedera, pqp as primeiras 6 hrs parece qe tenho parkinson kkkkkkk (hoje msm cheguei pra trampa, agt tem ginastica laboral aqi né.. ai fui fazer com a moça ela vira e me fala 'nossa que tremedeira que vc ta' o povo aqi ja começo zua que é abistinencia porque eu to desde dezembro sem beber kkkkkkk - Stano, ta muito tranquilo andei tendo algumas dores de estomago, mas ja ajustei a dieta pra toma ele smp com alguma coisa e ja nem sinto mais.. Tamo fiirme leki, apartir desta semana volto a fzer AEJ. Vo fazer Domingo e quinta e nos demais dias mantenho de 10~15 min alternando entre corrida (esteira) e bike. A região abdominal deu uma sumida boa, to até tomando colageno pra não ter flacidez ^^ Vlwww Colageno RULEZ! manda manipular mano, fica a dica, paguei a metade do preço do de farma =)
Postado 25 de março de 201312 anos Autor Pagou quanto e em qts capsulas? Mandou fzer de qts mg? é uma boa mesmo, ainda nao tinha pensado nessa ideia kkk
Postado 25 de março de 201312 anos Autor Avalie a dieta nova ai !! Dieta: Café/Pré-treino 8:30 Vitamina - 1 banana, 250ml leite desnatado, 1 scoop de whey, 30g de aveia + BCAA Pós treino Liquido 10:30 2 scoops de Whey Isolate (Silvester Nutrition) + BCAA Almoço 12:30 200g de frango (ou 200g carne magra/ 2 cl de atum/ 2 ovos cozidos) salada e verduras a vontade. Lanche da tarde 15:30 2 Scoop de Protein Bolic Jantar 18:20 200g de frango (ou 200g carne magra ou omelete) salada a vontade. Dps do trampo, antes de dormir 23:20 1 scoop de albumina c/ agua. To sem aquele programa pra calcular calorias/prot/carb Mas será que ta boa pra seca o resto da carcaça sem catabolizar muito? Vlws
Postado 26 de março de 201312 anos dieta bacana man, é cut né? procura sobre dieta cetônica cara, isso sim emagrece e queima gordura, aliada aos AE's então, não precisa nem de clemb nem de AEJ rsrs @EDIT mano, mandei fazer meio kg, saiu 80 reais rsrs, sabor morango. Em pó, e ainda veio cm um scoop rsrs o Mobility ( de farma ) está 120 reais, 30 saches de 10g, esse foi 500g 80 reais, logo se nota a economia hihihi
Postado 26 de março de 201312 anos Autor Eu tava dando uma olhada, mas é foda que axo que devo catabolizar muito com a dieta cetonica sera qe nao?
Postado 26 de março de 201312 anos cara, uma semana vc emagrece MUUITO sinistro, eu fiz, minha mamãe ficou DE CARA kkk e fez também. Catabolizar comendo só proteina é meio difícil hein ;P se vc fizer DIREITO, vc só vai emagrecer graxa, claro que nos 2 ou 3 primeiros dias vc emagrece um pouco, mas os EA's seguram tua massa lindamente =)
Postado 26 de março de 201312 anos Autor Teria como tu montar um esquema emcima da dieta qe eu coloquei ai, substituido os carbs? Pra eu ter uma noção..
Postado 26 de março de 201312 anos Dieta: Café/Pré-treino 8:30 Vitamina - 1 scoop de whey + BCAA + colageno + agua Pós treino Liquido 10:30 2 scoops de Whey Isolate (Silvester Nutrition) + BCAA Almoço 12:30 300g de frango (ou 300g carne magra/ 2 cl de atum/ 2 ovos cozidos) sem salada e sem verdura, + 2 ovos Lanche da tarde 15:30 2 Scoop de Protein Bolic (isso tem carbs? se tiver, corta) + 2 ovos Jantar 18:20 300g de frango (ou 300g carne magra ou omelete) sem salada. Dps do trampo, antes de dormir 23:20 2 scoop de albumina c/ agua. (pode add tb castanhas do pará (umas 4 por dia) pra ajudar nas gorduras boas , e, os ovos, são inteiros)
Postado 26 de março de 201312 anos Eu nem recomendo muito a cetogenica, sou meio contra a ela, acho que da para fazer uma sem ser assim de boa... O unico horario que vejo a cetogenica sendo excelente é com DNP, pq meter carbo principalmente de alto ig com dnp, o cara fica malzão...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.