Postado 4 de abril de 201312 anos Autor Naaaaaaaaaaaaaaaaas to numa zica absoluta, não é possivel ! Meu ciclo seria 1~10, SERIAAAAA.. Se eu nao fosse tao burro! Hoje após fzer minha aplicação, fexando a 8ª semana, puis o frasco do C6 na pia, lavei minhas maos, qdo fui puxar a toalha pra secar minha mão, SPLÁÁÁT! La se foram meus 4 mls de C6 =(((((((((( Resumindo, estou fexando a testo deste ciclo HOJE, ainda restaria mais 15 dias de stano, mas devido a este incidente aumentei a dose e vou usar por mais 11 dias pra utilizar da VM do C6 para manter minha libido. Resumindo: Segunda dia 15/04 Inicio minha cruize Deposteron 200mg/Week Oxandrolona 40mg/TSD Clembuterol ON
Postado 4 de abril de 201312 anos eu chorava cara, meus pêsames. por isso eu sempre faço um ritual pra me aplicar ;P
Postado 4 de abril de 201312 anos Autor PQP caaaara, qdo vi aqele oleo no chao, pior que é foda deu ate vontade de aspira devolta e manda pra dentro kkkkkk Mais dps dava uma infecção que caia o braço =( Enxeu o zoin de lagrimas ;/ Mas fzer o que, é vida que segue e meu objetivo que me aguarde
Postado 4 de abril de 201312 anos Autor Na certa é zoio gordo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK praga vc sabe de quem lol Tadinho não chora não. LOL
Postado 6 de abril de 201312 anos Autor Bom galera, Hoje o treino foi top! O efeito do C6 e do Stano estao ao maximo e com a dieta ciclica senti que ja ganhei mta força! O corpo esta bem rigido tb.. Ontem fiz avaliação fisica com o pessoal (do SESI) que fzem a ginastica laboral aqui da empresa. Atualizando as medidas: Altura: 1,84 Peso: 85,7 Braço Dir: 40 Braço Esq: 40 Peito: 114 ABD: 83 Cx D: 57 Cx E: 57 Pant D: 42 Pant E: 42 Relação ABD x Quadril: 0,82 (Baixo indice de gordura viceral, risco baixo) Preciso fzer uma avaliação especifica pra medir certo a BF e etc.
Postado 6 de abril de 201312 anos Macumba virtual do Pocoyo... LOL Olho grande do Pocoyo... LOL UAEIOHIUEAHEIAUHAEHIUE se moska fez um vuduo meu :s kkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.