Postado 9 de março de 201312 anos Autor Então cara ta foda, não vejo ninguem falar que sente essa ardencia no mamilo em casos de gine. Foda de tomar o tamox sem ter nada é acabar prejudicando atoa os ganhos ;xx Será qe devo esperar mais um pouco? ou ja devo lança o tamox? vlws Dificil dizer o que seja, mais toma ai o tamox para ver o que acontece..
Postado 9 de março de 201312 anos Então cara ta foda, não vejo ninguem falar que sente essa ardencia no mamilo em casos de gine. Foda de tomar o tamox sem ter nada é acabar prejudicando atoa os ganhos ;xx Será qe devo esperar mais um pouco? ou ja devo lança o tamox? vlws Toma logo, se passar é pq era gineco..
Postado 9 de março de 201312 anos Autor A sensibilidade é constante? pergunto isso, porque eu só sinto essa ardencia conforme citei acima, nos dias qe souo muito e to com camiseta apertada no peitoral. Sendo assim teria qe usar o tamox por varios dias para saber se era ou nao, porque nao é frequente e no maximo 2x na semana.
Postado 9 de março de 201312 anos cara, no gluteo tem que ser 30x7, a de 25 pode não chegar profundo no musculo como deveria e pode vazar produto, enfim, altas treta;PP vc acha dificil aplicar no gluteo?achei tranks! bons ganhos!
Postado 9 de março de 201312 anos Eu n faço auto-aplicação HUAHAUHA quem q aplica? quanto a sensibilidade geralmente é dor ou inchaço
Postado 9 de março de 201312 anos Autor Tenho um camarada qe é farmaceutico ai é suave kkkkkk eu só faço auto-aplicação nos delts ;xxx Tae, mas essa dor fica direto?(pode ser ardencia?)
Postado 10 de março de 201312 anos Autor Algumas fotos do ANTES e DEPOIS. INICIO DO CICLO / 4 SEMANAS.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.