Postado 26 de fevereiro de 201312 anos Da uma olhada nesse relato, ambos tiveram sucesso com dietas bem restritivas.
Postado 26 de fevereiro de 201312 anos Cara, elimina esses pães se for possivel e tenta acrescentar um whey. Vão me apedrejar aqui porque falei isso, mas whey ajuda emagrecer, nao parta pra esteroides e nem pra termogenicos agora nao, continue seu treino, tenta um leve e intenso, assim queima essa gordura, depois do organismo acostumado pode ate suplementar com algum tipo de termogenico. Ta vendo esse cara? Ele é esse cara aqui Notou a diferença? Claro que ele ta avançado, ele é o Jay Cutler, o cara foi 4 vezes MR olympia. E olha como ele é, olha pra essa imagem e tira toda motivação que conseguir dessa imagem. To no trabalho, nem tenho tempo pra essas coisas, mas quando vi seu post e sua disposição decidi tentar ajudar no possivel. Tenta eliminar algum carboidrato da sua dieta e repor em proteina na mesma proporção, vai ajudar.
Postado 26 de fevereiro de 201312 anos Você não vai ficar assim com suplementos ou Whey Protein e nem que você passe 24x7 na academia fazendo TREINO DINOSSAURO. Primeiro emagrece o máximo que você puder, depois você vem aqui e conversa com o pessoal para te ajudar num ciclo ou seja lá o que você decida fazer, mas PRIMEIRO EMAGRECE.
Postado 26 de fevereiro de 201312 anos Senhores, ele esta atras de saúde e nao de virar freak. Acho que por enquanto nada de whey, nada de nada. O ideal agora é ajustar a dieta. O whey vai entrar em alguma etapa da dieta, em um segundo passo. Precisa ver sua TMB.
Postado 27 de fevereiro de 201312 anos A TMB dele gira em torno de 1900 calorias, a dieta dele teria que ser em torno de 1400 calorias. Na dieta que ele mencionou ele esta consumindo menos que isso, na realidade eu só incluiria na dieta frutas, verduras e legumes. No demais eu continuaria com a dieta, afinal foi com ela que ele eliminou mais de 30 quilos. vlw
Postado 27 de fevereiro de 201312 anos Mas levando em conta a qualidade da dieta. pão francês pode perfeitamente ser substituído por whey. Sei que o cara não quer competir no Olympia, mas eu sei também o quanto uma motivação a mais ajuda. Sei disso porque eu mesmo comecei treinar com 1,69 e 47kg, sei perfeitamente que quando a gente vê uma superação, mesmo que seja com uso de vários químicos, a gente se sente bem. Só mostrei o Jay pra ele ver que não é impossível e seguir em frente com isso. A ideia dele ta certa, a pessoa quando não tem experiencia pede ajuda, assim como eu ja pedi ajuda igual todos aqui, mas pedir motivação ninguém pede, e acabam se esquecendo que ela pode ser mais importante ate que a ajuda.
Postado 8 de março de 201312 anos Autor Todo incentivo é bem vindo é de coisas assim que nos inspiramos para continuar seguir esse longo caminho que não é facil,principalmente para nós que temos tendencia a obesidade. Olha galera minha dieta está assim. café da manhã leite desnatado,queijo minas,pão intengral lanche da manhã frutas banana , maçã, etc almoço peito de frango grelhado,atum,salada,legumes, lanche da tarde frutas,iorgute natural,barra de sereal antes do treino pão integral com suco natural jantar peixe ,, frango, carne magra tudo grelhado,verduras e legumes a vontade meus treinos está assim 40 minutos de aeróbicos depois musculação com series de 3 x 20 Avaliem aí galera por favor, não quero ficar grandão musculoso e sim definido com um shape legal ok obrigado agradeço cada 1 de voces que Deus abençe a todos amigos,.
Postado 8 de março de 201312 anos Sua dieta melhorou bastante. Parabéns! E legal quando a pessoa e humilde e vem aqui pedir nossas dicas e as leva em consideração. Pior são os sabichões que pedem as dicas, depois fala que sabia de tudo isso, e não põe nada em pratica. Primeiramente que se soubesse de tudo isso, o fdp não estava obeso(a) certo. Ninguém nasceu sabendo. Cada dia e um novo aprendizado. Em relação ao seu treino continue fazendo os aeróbicos bicicleta e esteira. Esses 40 min estão de bom tamanho. Em casa pule corda, um grande exercício queimador de gorduras. Em relação a musculação faça 3/4/5 series, mas faça entre 8 e 12 repetições para evitar o acido lático. Se na sua academia tiver essa maquina da foto, pode fazer 40 min. também, vai ajudar muito.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.