Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TURINABOL

Featured Replies

Postado

TAVA ATE LER O SEGUNDO TEXTO KKK QUE CAUSA ACNE

e tipo, eu em qualquer ciclo agora vou mandar um isotetrinoina pra segurar, ai sem chances de mandar com drogas orais e hepatoxicas...

só injetáveis

Isotetrinoina só dps do ciclo... Junto nem pensar.
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 24
  • Visualizações 25k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Isotetrinoina só dps do ciclo... Junto nem pensar.

mas final do ano quando o figao ja tiver de boa, vo mandar 20mg de oxan com 20mg de iso e muito abacaxi lol

Postado

mas final do ano quando o figao ja tiver de boa, vo mandar 20mg de oxan com 20mg de iso e muito abacaxi lol

se bem q oxan é de leve né.... mas da uma lida na bula da iso que vc vai ver q ela pode atrapalhar seus ganhos tb... aí é foda.

Postado

se bem q oxan é de leve né.... mas da uma lida na bula da iso que vc vai ver q ela pode atrapalhar seus ganhos tb... aí é foda.

po eu li a bula da iso umas 2 vezes, aquele papiro não cita nada que atrapalha os ganhos cita!? oque acontece é que sua CPK vai pra puta que p***, ae junta o treino com esse remédio...

Eu durante o uso não senti muita diferença no treino, usei pre treino quase o ciclo todo, então aquele "cansaço" que falam que dá eu não senti muito, cortei o agachamento na época para menimizar as dores nas costas..

Postado

po eu li a bula da iso umas 2 vezes, aquele papiro não cita nada que atrapalha os ganhos cita!? oque acontece é que sua CPK vai pra puta que p***, ae junta o treino com esse remédio...

Eu durante o uso não senti muita diferença no treino, usei pre treino quase o ciclo todo, então aquele "cansaço" que falam que dá eu não senti muito, cortei o agachamento na época para menimizar as dores nas costas..

ele não cita diretamente: " se tomar iso não vai ganhar musculos!!!"  claro, rsrsrs...

mas ele cita alguns fatores q atrapalham sim o treino e o ganho, não sei te falar exatamente pq apesar de ter lido varias vezes, foi ha mais de 1 ano atras.

• 8 meses depois...
Postado
  • Autor

ressuscitando o tópico mas tenho a mesma duvida do taerone =/

vai ciclar cara?

oxandrolona é firmeza, foda é as espinhas...

acredito que turinabol tb deve encher delas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.