Postado 3 de abril de 201312 anos é, 1 ciclo ta massa 8 semanas mesmo, é tipo, o máx "recomendado" rsrs
Postado 4 de abril de 201312 anos 10 semanas ate da para ir Dani, mais não sei se o colateral vai compensar não em, lembrando que qt mais tempo usar maior risco de colaterais, outra coisa ruim seria que o cortisol vai bater pesado...
Postado 4 de abril de 201312 anos Ta mt bacana, só nao sei se rola estender tanto o ciclo, creio que umas 8 semans no maximo taria de bom tamanho, dps só manter a dieta Esse é o primeiro, Squat! Mas agora, depois que aumentei a dose para 30mg, é que tô começando a colocar fé no negócio! Já perdi 3 cm na cintura, apesar de não ter perdido peso! Tô sentindo os flancos bem mais secos também. Pessoal aqui no trampo tava elogiando meus superiores ontem! Pelo que andei lendo, 10 semanas seria o máximo de tempo... A dieta tá linda! A não ser pelos deslizes que cometi no último final de semana... Não sei ainda...Vou ler mais um pouco... Se pá, eu faço alguns exames lá pela 7ª semana e vejo como estão as coisas! Foto tirada em 28/03... IMG_20130328_120931.jpg
Postado 4 de abril de 201312 anos 10 semanas ate da para ir Dani, mais não sei se o colateral vai compensar não em, lembrando que qt mais tempo usar maior risco de colaterais, outra coisa ruim seria que o cortisol vai bater pesado... concordo dani, 2 semanas não vão fazer diferença. Agora, no seu prox ciclo, vamos meter uma boldenona nervosa ai hein, com masteron ou primobolan, AIII SIM vc vai ficar panicat ;D bjinhos ;**
Postado 4 de abril de 201312 anos Eu manteria as 8 semanas mesmo Dani, e usaria a experiência quanto ao novo conhecimento sobre resultados X dosagens do teu corpo para um futuro ciclo.
Postado 4 de abril de 201312 anos Finalmente a Dani calibrou a dieta cutting dela...secou legal. E obrigado pelo "NATURAL".
Postado 4 de abril de 201312 anos Axo que naaao vai aumentar TANTOO assim o ganho, vai mais é fzer mau pro estomago, figado, rins e etc =x
Postado 4 de abril de 201312 anos Axo que naaao vai aumentar TANTOO assim o ganho, vai mais é fzer mau pro estomago, figado, rins e etc =x tb acho, custo X beneficio palha ;P
Postado 4 de abril de 201312 anos oxan dizem ser violenta nas primeiras semanas, e que dps cai gradativamente seu efeito.. Dia 15 começo, vamo ver kk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.