Postado 8 de março de 201312 anos esse preço ai não e o que paguei, comprei aqui na cidade, só coloquei o link pra mostra qual o tipo que comprei, eu paguei R$140,00 nesse meu whey. E R$80,00 no BCAA(tablets) + Creatina(Pó). Não quero crescer, quero apenas musculos e só mais um pouquinho de mais massa magra. Por ser nutrilatina voce acertou na creatina e no bcaa, apesar de bcaa em si ser errado. Mas voce conseguiu comprar por um otimo preço um produto nacional de qualidade respeitavel.
Postado 8 de março de 201312 anos Galera vou comprar um BCAA e estou em dúvida em 3... Podem me falar qual é melhor? Pelo nutrientes e talz, nao se tem 60 caps ou 240 qualquer coisa assim, só pelas informações nutricionais... vlw
Postado 8 de março de 201312 anos Em 08/03/2013 em 09:06, DaniCharles disse: Galera vou comprar um BCAA e estou em dúvida em dois... Podem me falar qual é melhor? Pelo nutrientes e talz, nao se tem 60 caps ou 240 qualquer coisa assim, só pelas informações nutricionais... vlw O que tem vitaminas vale como polivitaminico tambem, Mas se analisar por ser bcaa, ate sustagen é melhor. BCAA nao serve pra muita coisa nao.
Postado 8 de março de 201312 anos O que tem vitaminas vale como polivitaminico tambem, Mas se analisar por ser bcaa, ate sustagen é melhor. BCAA nao serve pra muita coisa nao. Eu vou combar whey com BCAA. Então nao vai adiantar eu tomar o bcaa? afe
Postado 9 de março de 201312 anos Eu vou combar whey com BCAA. Então nao vai adiantar eu tomar o bcaa? afe Vc ainda não foi adiante
Postado 9 de março de 201312 anos Vdd, compra 1 whey bom qe vale muito mais apena! Voce tem o historico qe era gordinho, se eu fosse tu nao mexia com creatina nao! Falo isso por experiencia propria, creatina retem liquido ^^ Como eu curto ganhos secos, creatina nem curto!
Postado 9 de março de 201312 anos Autor uhm... Mais pra não perde o dinheiro, vou usar só ate acabar mesmo. Investir mais em Whey+BCAA
Postado 9 de março de 201312 anos Nem bcaa eu investia, compra um whey bom, porque ele próprio ja tem bcaa's. vlw
Postado 11 de março de 201312 anos Nem bcaa eu investia, compra um whey bom, porque ele próprio ja tem bcaa's. vlw Acho que foi o que ele quis expressar. Um whey com bcaa's. Porque o tanto que falamos aqui que bcaa nao vale o custo beneficio, acho que ele nao va comprar mais hahahaha. Ou manda um glicopan, o unico "bcaa" que vale a pena.
Postado 24 de março de 201312 anos guarda o din din e ompra comida , no max whey e albumina. bcaa só faz efeito em doses extremamente alta e consequetemente cara , a nao ser q vc eja milionario e queira gastar 1 pote a cd 2 dias continue usando
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.