Postado 12 de março de 201312 anos IUHAEUHAIUHAE se vc aguentar os colaterais pode! Eu usei 3 meses, tinha vez qe n dava mto colateral, mas tinha vez qe eu qse morria HUAHAUHA ;p
Postado 12 de março de 201312 anos IUHAEUIHEAUI! Se pah começo quinta com o clemb ai vo relata no topico do meu ciclo tbm. êêêê caraio vamos ver!
Postado 12 de março de 201312 anos Autor IUHAEUIHEAUI! Se pah começo quinta com o clemb ai vo relata no topico do meu ciclo tbm. Dai voce posta o tópico aqui pros POUCOS que estão a acompanhar acompanharem o seu tambem!
Postado 12 de março de 201312 anos Autor RELATANDO Hoje dobrei a dosagem pra 2ml. Sinto leves dores de cabeça e uma certa sonolência. me pesarei amanhã na academia, e quero ver como vai ser o treino hoje. Abraços!
Postado 12 de março de 201312 anos kkkk em mim chegava uma hora que o efeito parece que nem era mais o mesmo, eu manjo rapido essas coisas, mesmo usando cetotifeno =x IUHAEUHAIUHAE se vc aguentar os colaterais pode! Eu usei 3 meses, tinha vez qe n dava mto colateral, mas tinha vez qe eu qse morria HUAHAUHA ;p
Postado 12 de março de 201312 anos Autor kkkk em mim chegava uma hora que o efeito parece que nem era mais o mesmo, eu manjo rapido essas coisas, mesmo usando cetotifeno =x Vou tomar cetotifeno quando o xaropinho chegar! hahahaha Alguém sabe se o uso do Clembutero + Café dá algum problema, ou é bom por ser um diurético?
Postado 12 de março de 201312 anos Autor Cetotifeno chegou! Vou começar hoje já, 5 mls e quando começar a aumentar as dosagens eu subo pra 7,5, no máximo. Que acham?
Postado 12 de março de 201312 anos EAUHEAUHEA eu parei por 2 meses por isso mesmo, o corpo fico defasado! kkkkk sem conta qe os colaterais estavam maiores doq os ganhos! kkkk em mim chegava uma hora que o efeito parece que nem era mais o mesmo, eu manjo rapido essas coisas, mesmo usando cetotifeno =x Cara, acho que 5ml/dia ta bom! Amanha começo meu clemb tb e qe se foda! huahauhuhaa Cetotifeno chegou! Vou começar hoje já, 5 mls e quando começar a aumentar as dosagens eu subo pra 7,5, no máximo. Que acham?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.