Postado 14 de março de 201312 anos foda velho...não dá pra acordar muito cedo, senão tambem não desenvolve musculo... É Complicado. Se nao fosse as anfetaminas eu nem trabalhava :s. É o dia todo na base de efedrina. Cara. É controverso essa historia sobre desenvolver dormindo, Arnold dormia 6 horas por dia e pregava que mais que isso é catabolico. Tambem se sabe cientificamente que carboidrato complexo antes de dormir é mais importante que proteina, é complicado levar isso a serio, por isso que acho que cada um é um. Segundo estudos deve se nutrir o corpo com proteinas e dormir com estoque de glicogenio alto pra nao catabolizar durante o sono. Estranho essas coisas. E clemb da um sono desgraçado em mim, acho que é porque tomo dramin pra nao vomitar
Postado 14 de março de 201312 anos Autor É Complicado. Se nao fosse as anfetaminas eu nem trabalhava :s. É o dia todo na base de efedrina. Cara. É controverso essa historia sobre desenvolver dormindo, Arnold dormia 6 horas por dia e pregava que mais que isso é catabolico. Tambem se sabe cientificamente que carboidrato complexo antes de dormir é mais importante que proteina, é complicado levar isso a serio, por isso que acho que cada um é um. Segundo estudos deve se nutrir o corpo com proteinas e dormir com estoque de glicogenio alto pra nao catabolizar durante o sono. Estranho essas coisas. E clemb da um sono desgraçado em mim, acho que é porque tomo dramin pra nao vomitar Também sinto sono...estou sentindo agora mesmo. Fora isso, não tive muitos colaterais... tive uma dor de cabeça, mas bebi água e passou. Exceto pela Cãibra que tive ontem, no treino, que está doendo até agora. sabado vou ter que tomar umas 3h da tarde :/ ou eu fico sem.
Postado 14 de março de 201312 anos Também sinto sono...estou sentindo agora mesmo. Fora isso, não tive muitos colaterais... tive uma dor de cabeça, mas bebi água e passou. Exceto pela Cãibra que tive ontem, no treino, que está doendo até agora. sabado vou ter que tomar umas 3h da tarde :/ ou eu fico sem. Legal é cãibra no leg com 320kg hahahaha
Postado 14 de março de 201312 anos Autor Legal é cãibra no leg com 320kg hahahaha To até pensando em não ir hoje treinar perna, porque essa dor tá absurda
Postado 14 de março de 201312 anos To até pensando em não ir hoje treinar perna, porque essa dor tá absurda Cara, fico tao ansioso pelo treino de pernas que a dor nem importa. A sensação de treinar inferiores é muito boa. Só quem treina sabe.
Postado 14 de março de 201312 anos Autor Cara, fico tao ansioso pelo treino de pernas que a dor nem importa. A sensação de treinar inferiores é muito boa. Só quem treina sabe. Eu gosto de treinar perna, mas é foda com a panturrilha zuada.
Postado 14 de março de 201312 anos É Complicado. Se nao fosse as anfetaminas eu nem trabalhava :s. É o dia todo na base de efedrina. Cara. É controverso essa historia sobre desenvolver dormindo, Arnold dormia 6 horas por dia e pregava que mais que isso é catabolico. Tambem se sabe cientificamente que carboidrato complexo antes de dormir é mais importante que proteina, é complicado levar isso a serio, por isso que acho que cada um é um. Segundo estudos deve se nutrir o corpo com proteinas e dormir com estoque de glicogenio alto pra nao catabolizar durante o sono. Estranho essas coisas. E clemb da um sono desgraçado em mim, acho que é porque tomo dramin pra nao vomitar Esse negocio de ter que dormir com estoque de glicogenio alto para não catabolisar nao é bem assim não micael, catabolisar vc catabolisa o dia todo, o importante é anabolisar mais do que catabolisar, dai vc ganha musculos... Essas pesquisas falaram isso mais não estão 100% não, até pq nao se discute nelas como estava a dieta do pessoal que catabolisou, é um tipo de pesquisa feita para apoiar uma teoria mais está longe do 100%..
Postado 14 de março de 201312 anos Autor Galera, estou fazendo algumas alterações no primeiro post, que é o que consta TODAS as informações durante TODO o ciclo
Postado 14 de março de 201312 anos Esse negocio de ter que dormir com estoque de glicogenio alto para não catabolisar nao é bem assim não micael, catabolisar vc catabolisa o dia todo, o importante é anabolisar mais do que catabolisar, dai vc ganha musculos... Essas pesquisas falaram isso mais não estão 100% não, até pq nao se discute nelas como estava a dieta do pessoal que catabolisou, é um tipo de pesquisa feita para apoiar uma teoria mais está longe do 100%.. Realmente! Eu concordo. Nada é 100%. Eu não durmo com estoque de glicogênio alto. Eu faço e prego o zero carbo a noite. É o que da mais resultado em mim. Mas já ouvi essa do glicogênio e foi a mesma coisa que a nutricionista falou comigo ontem. E ela falou pra dormir sem consumir proteína, achei um absurdo isso. E pra piorar ela falou que proteína acima de 1,8g por kg é hepatotóxico. Proteína, Ela disse que proteína é hepatotóxico.
Postado 14 de março de 201312 anos Coma bananas e tome muita agua qe ja ajuda bem! Eu to é mto ancioso pqp! to a milhão! HAUHAUUAH
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.